Moda fitness: união entre beleza e conforto

Sabia que a prática de exercícios é uma excelente maneira de melhorar não só a saúde, mas também, outros aspectos da sua vida? O humor e a autoestima, por exemplo, também se transformam, e com isso, tudo fica muito mais leve e alegre!

Sabendo disso, que tal aproveitar o ano novo, e colocar em prática a sua meta de se dedicar a alguma atividade física? Pode começar com algo simples, como caminhadas ao ar livre, por exemplo.

E se a sua preocupação é sobre o que vestir, e pretende malhar com muito estilo e conforto, irá adorar a sessão moda fitness dos Catálogos Hiroshima, que além de trazer muita tendência, modelos e estampas exclusivas, também são referência quando o assunto é conforto e funcionalidade.

Com a linha de moda fitness Hiroshima, você pode fazer caminhadas e treinar nas mais diversas modalidades, desde musculação básica às aulas aeróbicas, como zumba, coreball, bodypump, step, jump, bodydance, bodycombat, entre outros.

Ficou curiosa para conhecer?

Então confira agora mesmo alguns dos modelinhos fitness, e aproveite também para dar uma olhadinha no Catálogo completo acessando o link abaixo:

https://catalogos.hiroshima.com.br/01-02/Hiroshima/

Para os dias mais quentes de verão que vêm aí, temos a bermuda em suplex Ref. 71286.8 preta para combinar com camisetas ou regatas de sua preferência. Ela é confortável e de bastante qualidade. Temos também a cor marinho Ref. 71285.0. Já leve as duas, porque você vai amar!

Moda fitness: união entre beleza e conforto 1

Prefere usar calça? Temos também! Veja o modelo Ref. 71618.9 em suplex na cor preta. Bastante confortável para realizar qualquer tipo de exercício, ela é discreta e não marca o corpo devido à sua saia embutida na cor mescla. Um verdadeiro charme, né?

Moda fitness: união entre beleza e conforto 2

E se você é do time das práticas, que preferem logo uma peça só, que tal o macacão em helanca Ref. 61176.0 com saia embutida, nas cores preto e pink? Além de prática, a peça é linda!

Moda fitness: união entre beleza e conforto 3

E que tal um conjunto maravilhoso e ao mesmo tempo simples? Se é isso que você procura para deixar seus dias de malhação ainda mais estilosos, a calça Ref. 54438.8 e a blusa Ref. 54437.0 é o que você precisa!

Moda fitness: união entre beleza e conforto 4

Por fim, se estiver precisando dar uma renovada nas opções de blusas, e gosta de modelos discretos, a regata Ref. 61142.5 na cor preta é uma ótima pedida.

Moda fitness: união entre beleza e conforto 5

Agora que você conhece lindas opções de roupas para praticar atividades físicas, não perca mais tempo e, aproveite o início do ano para adquirir este hábito saudável e mudar a sua vida para melhor!

Por falar em mudar de vida, que tal melhorar a sua vida financeira também? Com os Catálogos Hiroshima é possível!

Faça o seu cadastro como Revendedora, e lucre até 20% de tudo o que vender, sem precisar de nenhum investimento. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo!

Moda fitness: união entre beleza e conforto 6