Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões

O guarda-roupa perfeito é aquele que atende todas as necessidades, com peças essenciais para compor looks de todos os estilos. Afinal, do que adiantam muitas peças se elas acabam deixando você na mão? Sabe que a Hiroshima tem a saída perfeita para isso?

A saída não, as saídas! Porque são vários os looks que funcionam em todas as ocasiões. Do despojado ao clássico, temos certeza que vai adorar!

Esse vestido Ref. 65900.2 cai bem em várias ocasiões: de um passeio a uma festa, podendo ser usado com salto alto ou sapatilha. Para dar o arremate na produção – dependendo do evento, claro – aposte nos acessórios: brincos, pulseiras, tiaras ou faixas nos cabelos.

Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões 1

Macacão pantacourt é tudo de bom, não é mesmo? Ao mesmo tempo em que é chique, tem o seu toque de desprendimento, o que é ótimo para compor looks versáteis.

O modelo Ref. 65319.5 é puro charme! Quem resiste ao poá? Praticamente não precisa de mais nada para marcar presença no trabalho, no barzinho ou em um jantar um pouco mais formal.

Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões 2

Simplesmente formidável! Esse vestido Ref. 92402.4 é elegante e vivaz na medida. Na frente é tricolor e atrás apenas preto. Com ele, você está pronta para uma reunião externa de trabalho e ainda pode ir a um jantar especial.

Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões 3

E quem não sai de casa sem uma cor forte tem como alternativa o vestido Ref. 54289.0. A versatilidade dele está nas manguinhas, no comprimento, na gola sobreposta e no floral bastante marcante.

Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões 4

Para finalizar, mais dois modelos de macaquinho para encantar – sem trabalho algum! – e ir de um lugar para o outro sem preocupação. A versatilidade dessa peça é mesmo inquestionável.

O primeiro, Ref. 71631.6, tem uma linda estampa floral com fundo escuro, o que é excelente para todas as estações: Esfriou? Basta uma meia calça e um casaco. No verão, só colocar uma rasteirinha ou salto alto para completar um look poderoso!

Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões 5

Já o segundo, Ref. 54328.4, tem dois detalhes charmosos: o recorte rendado da frente e a abertura nas costas em laço. Dá para ir trabalhar com ele e esticar para o happy hour e começar o fim de semana com o pé direito.

Detalhes são determinantes na versatilidade de um look. Pensando em ocasiões extremas, por exemplo: brincos grandes de argola ou pequenos de pérola; salto alto meia pata ou scarpin salto grosso; cabelos soltos ou em coque; batom nude ou vermelho e por aí vai.

Do despojado ao clássico: confira looks para todas as ocasiões 6

Esperamos que tenha adorado nossas sugestões de looks que podem acompanhá-la o dia todo.