Coleção de verão Aline Barros: elegância na medida certa

A coleção Aline Barros by Hiroshima para o verão 2020 está repleta de tendências e novidades que vão agradar mulheres de vários estilos. São peças sofisticadas, e algumas trazem sobreposições e estampas diferenciadas.

Separamos alguns modelos que serão destaque na temporada, e são ideais para um verão confortável, elegante e cheio de beleza! Confira:

Vestido coral e branco, um queridinho da coleção.

Coleção de verão Aline Barros: elegância na medida certa 1

Este modelo clássico é um dos queridinhos da coleção Aline Barros by Hiroshima.

Por ser comportado, o look está em alta na moda evangélica há alguns meses, mas as cores leves do vestido ganham um destaque ainda mais forte neste verão. Aproveite!

Vestido azul e floral: elegância e estilo!

Coleção de verão Aline Barros: elegância na medida certa 2

Este é um dos nossos principais lançamentos da coleção Aline Barros para o verão. O azul é uma cor vibrante e intensa que fica ainda mais realçada com os detalhes em malha devorê e

estampa floral na parte de cima.

A faixa na cintura complementa o visual e deixa o look ainda mais sofisticado.

Ideal para festas e ocasiões especiais, não é mesmo?

Vestido florido para o verão? Na coleção Aline Barros by Hiroshima tem também!

Coleção de verão Aline Barros: elegância na medida certa 3

A moda evangélica traz muitas estampas florais para o verão 2020, e logicamente a coleção Aline Barros não fica de fora desta super tendência.

Este modelo, por exemplo, traz uma estampa moderna e alegre que destaca as cores azul e amarelo. O detalhe na cintura é um charme à parte!

Rosa-choque e preto: porque cores fortes também são permitidas no verão.

Coleção de verão Aline Barros: elegância na medida certa 4

As cores mais fortes também estão entre as preferidas das mulheres no verão 2020, mas este vestido maravilhoso se destaca mais pelo modelo, do que pela cor propriamente dita.

O look é uma mistura de moderno com retrô e, traz leveza, sofisticação e muito estilo. Combine acessórios e faça a diferença na composição. Use a criatividade e fique ainda mais linda!

Que tal um zigue-zague repaginado para este verão?

Coleção de verão Aline Barros: elegância na medida certa 5

O zigue-zague é um padrão de estampa geométrico tão clássico quanto o listrado, porém ainda mais interessante por conta do aspecto de movimento. Suas linhas em formato “vai e vem” chamam muita atenção e, em alguns casos causam até ilusões de ótica.

A novidade da Hiroshima para a coleção de verão da Aline Barros consiste em mesclar este efeito do zigue-zague com a alegria das flores. Os modelos abaixo são exemplos de como esse mix fica lindo ao compor os looks. Invista nessa mistura você também!

Nos Catálogos Hiroshima você encontra uma variedade incrível de modelos e estampas, e ainda pode aumentar a sua renda sendo uma Revendedora!

Esta é uma ótima forma de conquistar sua liberdade financeira. Que tal começar o ano com essa novidade em sua vida? Aesse www.hiroshima.com.br e cadastre-se agora mesmo. É rápido, fácil e gratuito!

Seja-Revendedora-Hiroshima