Confira looks maravilhosos para o Ano Novo!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

O Ano Novo é uma data muito importante do nosso calendário. É um tempo de renovação, de esperança e celebração. E claro que você vai querer passar essa data vestida com um look maravilhoso, não é mesmo?

Já que no geral, o branco é a cor preferida das pessoas para celebrar o Ano Novo em uma referência à paz, preparamos algumas sugestões de looks maravilhosos que você só encontra nos Catálogos Hiroshima.

Confira, escolha o seu preferido, e fique ainda mais radiante nesta data especial:

A leveza da renda branca

vestido renda branca

Este modelo é delicado, leve e lindo como o Ano Novo pede! Tem uma transparência na área do colo e dos ombros, que deixa a peça ainda mais feminina. A faixa para amarração na cintura dá o toque final de charme para o modelo.

Malha devorê: delicadeza e luxo

Malha devorê

Este vestido tem uma aparência moderna e jovial, com comprimento curto, modelo nadador, linda malha devorê e uma transparência estratégica no colo, que confere um toque de delicadeza e sensualidade à peça.

Branco elegante

vestido Branco elegante

Este modelo é um verdadeiro luxo! Moderno e sofisticado, ele é perfeito para quem vai passar a virada de ano na praia e busca um vestido leve, confortável e lindo! O decote V e o efeito da malha devorê garantem um ar de requinte para a peça.

Sobreposição charmosa

vestido Sobreposição charmosa

Esse conjunto é uma excelente opção para quem busca uma roupa versátil e elegante. Os detalhes em malha devorê são lindos e bem trabalhados, reforçando a delicadeza do conjunto.

Além dessas opções selecionadas, os Catálogos Hiroshima têm muitos outros modelos de looks fantásticos para o seu Réveillon ser um sucesso de estilo.

São peças exclusivas, confeccionadas com muita qualidade e bom gosto, para que você marque presença nos eventos de fim de ano!

Aproveite e seja uma Revendedora Hiroshima você também. Receba os seus Catálogos gratuitamente, trabalhe de onde quiser, faça seus próprios horários e aumente a sua renda!

Seja-Revendedora-Hiroshima