Uma peça: vários looks

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Nada mais proveitoso e atual do que usar, de forma variada, as peças que você tem no seu guarda roupa. Algumas peças, quando usadas de maneiras diferentes, podem criar vários visuais. A questão é saber aproveitar peças que são “chave” e mudar acessórios ou mesmo acrescentar uma ou outra peça. Assim, você estará sempre linda, economizando bastante.

Uma peça: looks diferentes

Não é porque você vai usar a mesma peça que o look precisa ficar sempre igual. Você só precisa de um pouco de criatividade que vai conseguir fazer com que suas roupas possam ser usadas em ocasiões diferentes e sem que pareça ser a mesma peça. Que tal tentar?

Vestido Preto

Uma peça coringa e que pode ser usada de várias maneiras diferentes é o vestido preto. Ele pode ir do básico ao “festa” com algumas pequenas mudanças.

  • Para uma produção básica, escolha uma camiseta soltinha, coloque por cima do vestido, finalize com um nózinho na barra da camiseta e uma sapatilha colorida.

 

  • Se você precisa de um look um pouco mais formal, coloque uma camisa branca por cima do vestido, assim, dará a impressão de que você está com uma saia, uma blusa por baixo e a camisa.

 

  • Um visual noite pode abusar do brilho, então, use o vestido sem nenhum tipo de sobreposição, se jogue no salto alto, um maxi colar e arrase!

Uma peça: vários looks 1 Uma peça: vários looks 2

 

 

 

 

 

 

 

Poderá se interessar por:

Como favorecer seu corpo com as peças certas

Top 5: peças de roupas que não saem de moda

Qual o vestido melhor para cada ocasião?

Aproveite sua paixão por moda e trabalhe com isso!

Se você adora estar por dentro de tudo o que está na moda e não abre mão de preços acessíveis, então, a Hiroshima tem o trabalho ideal para você: seja uma Revendedora Hiroshima.

É muito simples, você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.