Do trabalho ao barzinho: os looks certos para o dia todo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Sabe aquele dia que você sai direto do trabalho e vai encontrar os amigos em um barzinho por exemplo? Então, sempre bate uma dúvida de que roupa usar. Por isso, preparamos algumas dicas de roupas que vão te fazer arrasar do trabalho ao barzinho.

Sempre pronta

Estar preparada para um dia inteiro do trabalho e depois para aquela diversão com as amigas requer um pouco de criatividade e, além disso, é preciso achar o equilíbrio: nem muito séria, nem muito extravagante. Não é uma tarefa tão difícil, a gente te mostra como montar looks incríveis!

Vestido

Para trabalhar, não pode ser nada muito curto ou decotado. A opção para brilhar também durante a noite é apostar em cores e acessórios. Os vestidos coloridos, com estampas étnicas e os floridos compõe um visual charmoso que te acompanhará o dia inteiro.  Para dar um up à noite, escolha um batom vermelho e brincos grandes

.Do trabalho ao barzinho: os looks certos para o dia todo 1

Macacão

A peça tem feito cada vez mais sucesso, já que vai bem em todas as ocasiões. Se quiser usar um macacão com as costas um pouco mais abertas, você pode usar um casaquinho durante o dia, assim vai ficar mais discreta. Aqui, uma pulseira mais elaborada e brincos combinando vão fazer toda a diferença quando chegar a hora da diversão.

Do trabalho ao barzinho: os looks certos para o dia todo 2

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks