Vestido básico, clássico ou longo: qual você prefere?

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Nós, mulheres, temos que estar sempre preparadas e lindas para todos os momentos. Vestido é o segredo para estar bem, não importa a ocasião: trabalho, passeio, festas. Com certeza você também tem preferência por algum tipo de vestido. Gosta dos mais básicos? Dos longos? Ou não abre mão de um clássico? E no verão, vestido curto é a pedida certeira?

Enfim, são tantas as perguntas que nos fazem pensar nas diversas opções: todas lindas, elegantes, discretas ou mesmo mais sofisticadas. Isso é o que a Hiroshima tem para você: usar ou revender.

Em nosso guarda-roupa precisa ter pelo menos um vestido longo para ocasiões formais ou eventos noturnos e alguns modelos de vestidos básicos que são essenciais para o dia a dia.

Se você é dessas que sempre diz que não tem nada para vestir, separamos algumas sugestões de vestidos que são ótimos para arrasar em qualquer ocasião.

No Catálogo Hiroshima você encontra vários modelos de vestidos
É imprescindível ter um vestido longo no guarda-roupa para sair à noite, para eventos sociais, ou mesmo para ir a jantares. Se esse vestido ainda seguir tendências da moda primavera/verão, melhor ainda. Opções em Jersey acetinado, malha piquet, malha crepe ou helanca, são sempre ótimas apostas. Estampados ou lisos, esses tecidos são sempre confortáveis, sem falar no caimento que é excelente.

Vestidos clássicos
Está precisando de um vestido clássico? No Catálogo Hiroshima você encontra novidades incríveis, vestidos lindos e chiquérrimos, verdadeiros clássicos para arrasar em qualquer evento social: aniversários, casamentos, batizados, formaturas ou mesmo aquela baladinha.

Os vestidos são feitos em malha piquet com elastano, que os tornam muito mais confortáveis, além do ótimo caimento no corpo e o comprimento na altura dos joelhos. As peças possuem toque refinado e são feitas com tecidos de excelente qualidade, para durar por muito tempo. Você pode montar looks leves ou mais elaborados, como preferir.

Vestido básico, clássico ou longo: qual você prefere? 1

Vestidos básicos
Procura por vestidos básicos, mas cheios de charme? No Catálogo Hiroshima também tem. Esses vestidos tem um comprimento mais curtinho e vem com estampa ou sem, sempre perfeitos para trabalhar, passear ou ir à igreja. Feitos em Jersey acetinado, crepe, malha neoprene ou poliviscose, não podem faltar no guarda-roupa. Elegantes, discretos, leves e encantadores!

Vestido básico, clássico ou longo: qual você prefere? 2

Vestidos longos
No Catálogo Hiroshima você também encontra vestidos longos. Todos eles são peças diferenciadas com tecidos extremamente leves e confortáveis.

Os modelos de vestido estão disponíveis em várias cores e sempre elegantes, ideais para o verão, seja para o dia ou para a noite.

Vestido básico, clássico ou longo: qual você prefere? 3

Gostou das opções apresentadas? Então, confira ainda mais modelos incríveis nos catálogos da Hiroshima, fique linda e na moda e ainda ganhe um dinheirinho extra.

Dinheiro extra? Sim! Seja uma Revendedora Hiroshima. Você vai amar ser referência em moda no seu círculo social. Cadastre-se agora mesmo!

Vestido básico, clássico ou longo: qual você prefere? 4