Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras!

Dias ensolarados são mesmo sensacionais! Poder usar vestidos soltinhos, coloridos, charmosos e fresquinhos, além de reunir o melhor da moda em looks bem elaborados que misturam tendências, texturas e propostas.

Ou você pode simplesmente usar o primeiro vestido que estiver à mão, porque se ele for Hiroshima você não terá com o que se preocupar, afinal, nós pensamos em tudo e preparamos um catálogo cheio de opções. Confira no link.

Prova disso, é o vestido azul Ref. 66699.8, que é uma verdadeira graça! Essa cor deixa o look perfeito para o verão que já está batendo à porta.

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 1

Caso precise de um vestido longo para ir a festas, barzinhos, jantares e outro eventos, você pode usar o modelo Ref. 66683.1 em jersey confort. Você ficará linda, e não sofrerá nenhum incômodo causado calor, afinal, além de muito bonito, este modelo é bem fresquinho, ideal para os dias quentes.

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 2

Outra opção na mesma estampa, é o vestido plus size Ref. 54362.4 em malha crepe. A estampa de folhagens se destaca sobre a neutralidade do bege, e realça ainda mais a beleza deste look cheio de leveza e estilo.

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 3

E o que dizer do macacão Ref. 66638.6 que simula uma renda com esta estampa diferenciada? Um verdadeiro luxo para eventos mais formais nos dias quentes.

Na parte das costas, o laço arremata a produção com um toque de sensualidade.

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 4

Para quem adora exibir as curvas, um body é perfeito! Use com jeans ou saia lápis. Esse modelo Ref. 71519.0 em helanca possui detalhes em tela, e é um verdadeiro encanto, não?

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 5

Quer algo mais soltinho? Então para finalizar estas sugestões maravilhosas, temos o macaquinho Ref. 54363.2 nesta cor que é perfeita para o verão. Com estampa floral, a faixa na cintura é um charme à parte.

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 6

Percebeu que com a Hiroshima você não precisa se preocupar muito em montar looks? Nossas criações são tão maravilhosas que basta vesti-las e sorrir naturalmente para se sentir plena!

Quanto aos detalhes: seja você mesma e use a maquiagem que melhor representa o seu momento. Prefere cara limpa? Ficará linda também!

Quer uma dica para os cabelos também? Tranças, rabos de cavalo, coque frouxo, tiaras e lenços caem muito bem, e se estiver pensando em pintar os fios, luzes combinam com as estações mais quentes.

Os acessórios também dão um charme extra às produções, e se você estiver pensando no que usar, confira alguns exemplos do Catálogo L’Arc em Ciel aqui neste link: https://catalogos.hiroshima.com.br/09-10/Larc/

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 7

Mais uma dica: Tome muita água neste verão, e lembre-se que com a Hiroshima, você pode vender os melhores produtos pelos melhores preços, e conquistar sua independência financeira. Cadastre-se!

Projeto Verão: confira os queridinhos e não erre nas compras! 8