Looks da Ivete Sangalo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Que a Ivete Sangalo é musa, todo mundo sabe. Agora, o que acha de aproveitar a  nova estação e usar alguns dos looks que ela tanto gosta?  Afinal, você também pode ser musa.

Com uma coleção feita pela Ivete e com a cara dela, as peças foram cuidadosamente pensadas para que as consumidoras se sintam confortáveis e ainda mais lindas!

Favoritos da Ivete combinam com você

Sabe aquelas peças lindas que você olha e se imagina usando? Então, a melhor parte é que agora você não precisa mais ficar só imaginando: você pode ter!

A Ivete é a rainha dos vestidos, não é mesmo? Cada modelo mais lindo do que o outro, então, vamos começar por um dos queridinhos e que, ao mesmo tempo, é um clássico que vale a pena ter no armário:

Looks da Ivete Sangalo 1

O famoso “pretinho básico” não precisa ser tão básico assim. Quando ele conta com um toque de renda, ele assume um ar mais moderno sem perder a elegância.

Outra peça linda e que vale investir é um vestido com ar de conjuntinho. Com cintura marcada, ele  deixa o corpo com formas lindas,  chamando atenção para pernas e braços. E, como bem sabemos, as pernas da Ivete são sempre um ponto de destaque que você pode (e deve) se inspirar.

Looks da Ivete Sangalo 2

 

Peças  estampadas estão em alta e quando combinadas a um vestido longo, formam uma combinação perfeita, que fica bem em todos os tipos de corpos e pode ser usada em diversas ocasiões.

Looks da Ivete Sangalo 3

 

Quando uma coleção é pensada com carinho, dedicação e empenho, o resultado não pode ser diferente: peças com a cara da sua musa inspiradora e que levam consigo o astral contagiante que só a Ivete Sangalo tem.

Você vai se interessar por:

Unhas decoradas e cheias de charme

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Fabiana Karla by Hiroshima: parceria de sucesso

Seja uma Revendedora Hiroshima.

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou dos Looks da Ivete Sangalo?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.