Xadrez: uma moda atemporal

  • Published
  • Posted in Moda
  • 4 mins read

O xadrez é uma estampa atemporal utilizada desde a antiguidade nos kilts escoceses (espécie de saia masculina tradicional cujo padrão da trama indicava o clã ao qual o indivíduo pertencia) até os dias de hoje em todas as partes do mundo.

Aqui no Brasil, a estampa ganha ainda mais visibilidade durante as estações frias, mas isso não significa que as peças quadriculadas são usadas apenas no inverno. Faça chuva ou faça sol, o xadrez não sai de moda nunca, e é uma das estampas queridinhas dos fashionistas.

A variedade de cores e tamanhos dos quadradinhos é tão grande, que com certeza, você encontrará um xadrez para chamar de seu. Aposte nesta tendência atemporal que o sucesso no look é garantido!

Confira alguns modelos que você encontra nos Catálogos Hiroshima:

Modelinho cheio de charme

Xadrez: uma moda atemporal 1

O modelo Ref. 65974.6 é um charme. Possui comprimento médio, manga meia-estação e uma linda argola na região da cintura para dar aquele up ao visual. A peça em xadrez vermelho é ideal para dias de temperatura amena. Combine com os acessórios de sua escolha e fique ainda mais linda.

Para compor um look versátil

Xadrez: uma moda atemporal 2

Os cardigans estão super em alta na estação, pois além de lindos são confortáveis e aconchegantes, e o modelo Ref. 71678.2 é um exemplo dessa tendência.

Graças as cores, a peça é ideal para compor looks sóbrios e elegantes, mas sabendo usar a criatividade, também fica maravilhoso com outras pecinhas modernas e descoladas.

Estilo e leveza juntos num só look

Xadrez: uma moda atemporal 3Que tal um vestidinho super lindo e delicado para todas as ocasiões? O xadrez discreto e as cores desta peça transmitem leveza e fazem com que o modelo seja um coringa.

Escolha acessórios que agreguem ainda mais estilo e personalidade à peça, e arrase onde estiver!

Para um look mais intenso

Xadrez: uma moda atemporal 4Se você curte um estilo mais intenso, irá gostar do modelo Ref. 65975.4 que chama atenção pela cor e pelo formato ajustado na cintura.

O vestido em xadrez vermelho e preto possui mangas compridas e decote quadrado.

Ideal para os dias mais friozinhos do outono, ele tem comprimento clássico e fica maravilhoso com a combinação meia-calça e salto alto. Use e faça muito sucesso!

Clássico, porém moderno

Xadrez: uma moda atemporal 5O vestido Ref. 71512.3 é elegância pura! O modelo preto e branco com comprimento clássico e gola alta é uma daquelas peças que não faltam no guarda roupa da mulher clássica que não ignora o melhor da modernidade.

Lindo, estiloso, prático e muito feminino, ele é a escolha perfeita para você que curte praticidade e elegância!

Lindo e confortável

Xadrez: uma moda atemporal 6O vestido com transpasse na região do decote é mais um exemplo de como o xadrez vermelho e preto é lindo. O modelo Ref. 54333.0. traz todo o conforto do moletinho, mas não perde o charme, podendo inclusive ser utilizado em ocasiões mais formais. Maravilhoso, né?

Viu como o xadrez é incrível e está muito além das camisas de festa junina? A estampa pode ser mais clássica do que você imagina, e se gostou de saber dessa versatilidade, com certeza, irá adorar as outras lindas estampas dos Catálogos Hiroshima.

Então não perca tempo, e venha logo conhecer o restante da coleção. São peças únicas e produtos exclusivos.

Aproveite! Faça o seu cadastro e seja uma Revendedora Hiroshima você também. Essa é a sua chance de conquistar sua independência financeira!

São muitos benefícios: lucro de 20% sobre cada produto vendido, frete grátis, Catálogos grátis e variedade de mais de 5.000 itens entre moda feminina, coleções das famosas, cosméticos, utilidades domésticas, maquiagens e muito mais.

Além disso, você faz seu próprio horário, não precisa de chefe e trabalha de onde quiser.

Venha lucrar com a Hiroshima!