Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça

Se você gosta de demonstrar sua fé até nos acessórios que usa, não pode abrir mão de nossas semijoias religiosas folheadas a ouro. Elas são estilosas, encantadoras e discretas na medida, sendo perfeitas para completar o looks de ida à igreja ou mesmo para o dia a dia. Quer ver só? Neste texto indicamos algumas dicas de modelos que estão em nosso catálogo L’Arc em Ciel, mas se preferir, confira a coleção completa clicando no link.

Por exemplo, temos a pulseira Os 10 Mandamentos Ref. 41785.8. Ela mede 19 centímetros e é uma verdadeira graça! Impossível passar despercebida. É mais ou menos como diz aquela famosa frase de São Francisco de Assis: “Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras.”

Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça 1

E se você também acredita que são os detalhes que fazem a diferença, olha o que temos para você: esse belo marcador de Bíblia folheado a ouro, disponível em duas versões: Espírito Santo Ref. 43185.0 e Oração do Pai Nosso Ref. 43186.9.

Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça 2

Acredite, seus devocionais serão mais ricos de inspiração! E sabe o que mais? Eles são perfeitos para presentear pessoas queridas. Toda vez que a pessoa ler a Bíblia irá lembrar de você e o quanto é querida. Que tal fazer uma listinha de pessoas que merecem esse mimo?

E falando em detalhes, veja que encanto o par de brincos Nossa Senhora Aparecida Ref. 40853.0 também folheado a ouro com resina. Ele incrementa as produções do dia a dia com discrição e beleza, e pode ser usado com taillers, jeans, camiseta polo, vestidos e até com uniformes. Mais uma excelente opção de presente!

Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça 3

E para você que gosta de combinar as peças, e não resiste a um conjuntinho lindo, a dica é a gargantilha Ref. 43274.1 e a pulseira Ref. 43477.9 Ambas são folheadas a ouro e trazem elegância até mesmo na hora de demonstrar a fé.

Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça 4

Outra peça maravilhosa é a gargantilha generosa folheada a ouro com pedra sintética Ref. 43275.0. E, por fim, para a mulher virtuosa, temos a gargantilha humilde folheada a ouro com resina Ref. 43763.8. Ela mede 50 centímetros além dos 4 centímetros de extensor.

Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça 5

Todas as peças que apresentamos podem ser usadas tanto na composição de looks formais e requintados ou também no dia a dia.

São semijoias para acompanhar a sua rotina de fé ou servir como lembrete para aquela meditação, reza, oração ou leitura.

Se você gostou, conheça o restante dessa coleção no Catálogo L’Arc em Ciel e escolha as suas peças preferidas. São todas de excelente qualidade e assim como todos os produtos Hiroshima, elas também estão disponíveis para você revender e ganhar muito dinheiro. Cadastre-se e seja uma Revendedora Hiroshima você também!

Acessórios religiosos: delicadeza e feminilidade em cada peça 6