Moda plus size de verão: confira os melhores looks!

O segmento de moda plus size só arrasa na medida em que cresce, já reparou? Cada modelo é um acontecimento, mesmo os mais casuais, o que prova que beleza, conforto e muito estilo são para todas as mulheres. Todas, sem exceção! E quer ocasião mais propícia para desfilar lindos looks do que o verão? Confira agora mesmo a seleção especial que montamos para você!

Vestido plus size cor de vinho

Se você vem procurando um vestido plus size cor de vinho muito versátil, mas também feminino, temos o modelo Ref. 54620.8. Com ele, você pode ir para o trabalho, para a igreja e até compromissos mais descontraídos no fim de semana. A manga soltinha deixa o corte muito delicado e a cor, nem precisamos dizer, não é mesmo? Cor de vinho é pura elegância.

Moda plus size de verão: confira os melhores looks! 1

Macaquinho plus size versátil

Sabe uma peça que não tem como colocar defeito? É o macaquinho! E o modelo Ref. 96359.3 é prova disso. A faixa que acompanha gratuitamente ainda permite esse lacinho que deixa o look uma formosura! A parte de baixo é no preto básico que possibilita brincar com as combinações dos sapatos e dos acessórios. Por exemplo, você pode usar uma sandália de tiras preta ou um mule matelassê – que está super em alta. Que tal colocar sedutoras tornozeleiras?

Moda plus size de verão: confira os melhores looks! 2

Macacão plus size para qualquer ocasião

Verão pede cores alegres, cores que deixam a produção mais viva! Como é o caso do azul. Neste macacão Ref. 96417.4 o azul deixa claro como um look pode ser, ao mesmo tempo, bonito, confortável, versátil, vivo e elegante. Bom demais para ser verdade? Que nada! São coisas que só a Hiroshima faz para você, e faz com muito carinho, viu? Você pode usá-lo com sandália de salto alto ou rasteirinha. Se preferir, ainda pode usar com tênis.

Moda plus size de verão: confira os melhores looks! 3

Vestido plus size confortável

Por fim, para seu guarda-roupa de moda plus size ficar completo, não deixe de lado o vestido Ref. 96413.1 em malha crepe. O conforto é até visível, não? Só de olhar já dá para sentir o caimento, a leveza e, claro, a alegria. Porque verão é para ser feliz, em todos os momentos! Use esse vestido plus size nos passeios de domingo ou nos almoços de família. Como a estampa chama atenção, você não precisa de muito mais para estar perfeita, viu? Um rabo de cavalo nos cabelos e uma maquiagem leve, por exemplo, completa com facilidade.

Moda plus size de verão: confira os melhores looks! 4

Como dissemos, são coisas que só a Hiroshima faz para você. Fique muito linda neste verão!

E aproveite para garantir sua renda extra sendo uma Revendedora Hiroshima. O cadastro é grátis, os catálogos também são grátis e você não precisa de nenhum

investimento para começar a mudar sua vida!

Clique no banner abaixo, e faça seu cadastro agora mesmo!

Seja uma Revendedora