Flores por todos os lados

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

A estação mais florida do ano começou. E, agora, as flores passam a estampar, também, as peças de roupas. Você sabe como combinar peças floridas? Nós temos algumas dicas que vão te ajudar e te deixar ainda mais linda.

Leveza e flores

Tem coisa mais primaveril do que flores? Não, né? Mas pode pintar a dúvida no momento de combinar e usá-las no dia a dia. Com o que combina? Em qual ocasião usar? Com qual acessório? A verdade é que não existe muito segredo, apenas algumas dicas que vão deixar os looks joviais e românticos, com a cara da primavera!

Vestidos

Pensar em vestido floral é pensar em uma peça romântica. Mas, se você tem o estilo mais despojado e quer usar a peça, basta combiná-la com tênis, que você vai garantir o visual certo para combinar com seu estilo.

Os modelos mais curtos, combinam com eventos durante o dia, aquele churrasco com família ou barzinho com as amigas, por exemplo. Nessas ocasiões, você pode apostar na combinação com rasteirinha e um acessório pequeno e delicado.
Já para noite, os modelos longos são mais do que bem vindos. Aí você se joga no salto e arrasa no acessório mais pesado, que contraste um pouco com a delicadeza do vestido.
Flores por todos os lados 1  Flores por todos os lados 2

 

 

 

 

 

 

 

Blusas

Uma das grandes vantagens da blusa floral é que você pode combinar com a maioria das peças: calças, shorts e saias. Mas, cuidado: prefira peças lisas na parte de baixo para o visual não ficar carregado.

Flores por todos os lados 3  Flores por todos os lados 4

 

 

 

 

 

 

 

Macaquinhos

Uma peça versátil, delicada e cheia de estilo: o macaquinho caiu nas graças das mulheres e toma conta dos armários nas estações mais quentes. As versões floridas são um charme a parte! Você não precisa se preocupar com os acessórios, a peça em si já preenche os olhos e te deixa ainda mais linda.

 

Flores por todos os lados 5   Flores por todos os lados 6

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Como disfarçar barriga e valorizar o look

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Você adora moda e gosta de estar por dentro de todas as tendências?

Então, aproveite essa paixão e seja uma Revendedora Hiroshima.
É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

 

www.hiroshima.com.br