Acessórios que transformam o visual

Os acessórios tem o poder de transformar qualquer look, e não é de hoje que a humanidade já sabe disso.

Desde os tempos antigos, as pessoas já usavam as joias para dar aquele up ao visual. Os nobres utilizavam ouro, prata e muitas pedras preciosas em diversos tipos de acessórios: anéis, colares, pulseiras, etc.

Hoje já contamos com opções de materiais bem mais acessíveis e uma infinidade maravilhosa de modelos de acessórios que ajudam a transformar uma produção basiquinha em algo super cheio de tendência e estilo.

E vale mencionar que quando nos referimos a acessórios, devemos pensar em algo que vai além dos brincos, braceletes e outras bijuterias. Que tal começar a considerar cintos, tiaras e outras coisas?

Inspire-se nas nossas recomendações, e incremente o seu visual com produtos dos Catálogos Hiroshima! Confira:

Tiara em malha

Acessórios que transformam o visual 1

A tiara com nó em malha é super tendência! O modelo na cor mostarda Ref. 89439.7 é uma das apostas da estação, mas nos Catálogos Hiroshima, você encontra outras 4 lindas cores: pink, azul-marinho, cinza e vinho. Escolha as suas favoritas e arrase!

Brinco de madeira com resina Yellow

Acessórios que transformam o visual 2

Super versátil, lindo e moderno, o par de brincos Yellow Ref. 89430.3 pode ser usado de duas formas diferentes. Simplesmente um charme!

Cinto corações entrelaçados

Acessórios que transformam o visual 3

O cinto em material sintético com dois corações entrelaçados Ref. 55278.0 combina perfeitamente com peças mais românticas, e traz leveza às composições do dia-a-dia.

Colar nude de bolas

Acessórios que transformam o visual 4

O colar nude de bolas com detalhes folheados a ouro Ref. 89451.6 fica ótimo com tudo, especialmente com peças mais escuras, pois proporciona destaque e realça o visual. Invista nessa peça!

Cinto fúcsia

Acessórios que transformam o visual 5

Cintos coloridos são lindos, modernos e despojados. Basta usar a criatividade e se permitir criar looks diferentes! Aposte no cinto em material sintético na cor fúcsia Ref. 55024.8 e saia do óbvio!

Choker em camurça

Acessórios que transformam o visual 6

A gargantilha choker brilho em camurça na cor preta Ref. 89379.0 é aquele tipo de acessório que apesar de basiquinho, pode dar um toque final pra lá de especial ao seu look. É muito charme!

Anel solitário regulável

Acessórios que transformam o visual 7

Para finalizar as dicas de acessórios, não poderíamos deixar de citar um anel, não é mesmo? Então que tal o solitário Ref. 02176.8, que além de lindo, ainda combina com tudo e regula a largura para caber em qualquer dedo? E sabe o que é melhor? O precinho é super acessível!

 

Gostou dessas dicas? Este post foi apenas para exemplificar a importância dos acessórios, mas lembre-se que você pode e deve usar e abusar de peças que demonstrem a sua personalidade, e mostrem quem realmente você é. Seu estilo é único, portanto invista nele!

Acesse o site, conheça as coleções Hiroshima, e saiba quais delas tem mais a sua cara. Aproveite também para fazer o seu cadastro como Revendedora Hiroshima e dê um up em sua vida financeira!

Na Hiroshima, você conta com muitos benefícios: cadastro grátis, Catálogo grátis, frete grátis, não precisa comprar nenhum kit, suporte direto com o Distribuidor, até 20% de lucro sobre tudo o que vender, mais de 5.000 produtos para vender e lucrar muito, HiroZap e muito mais. Aproveite esta oportunidade e venha para a Hiroshima!