Moda da cabeça aos pés

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

A moda vai da cabeça aos pés, literalmente. A gente pensa no look, porém, se o calçado não combinar, todo o nosso esforço acaba indo por água abaixo. Mas, calma, combinar o calçado não tem tanto mistério e, com algumas dicas, fica ainda mais fácil.

Aos seus pés

Queremos conforto e estilo ao mesmo tempo, ainda mais quando o assunto são os pés. Afinal, para andar o dia todo, precisamos estar confortáveis. Melhor ainda é combinar esse conforto e montar um visual lindo, que vai te acompanhar ao longo do dia.

Clássicos

Tanto alguns modelos quanto cores são clássicos que valem a pena ter no guarda-roupas. É que eles combinam com praticamente tudo e vão bem em todas as ocasiões. Um modelo nude, rose e um preto: os queridinhos que vão compor seus looks sempre. Escolha um salto baixinho e confortável, esse modelo de salto vai te garantir elegância e estilo.

Moda da cabeça aos pés 1

Casual

Alguns dias pedem looks mais descontraídos, pés livres e nada de saltos. Mas, você pode ter tudo isso sem abrir mão daquele toque fashion. A pedida aqui é uma rasteira com brilho, que vai bem com vestidos leves, soltinhos e confortáveis.

Moda da cabeça aos pés 2

Esporte

Sabe aquele passeio no parque no fim de tarde? Então, um tênis confortável é tudo nesse momento. Fora isso, você pode combinar a com uma calça ou um shorts jeans e uma camiseta mais descolada para o visual esporte e estiloso.

Moda da cabeça aos pés 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.

Todos os direitos 2016/2017 . Catálogos Hiroshima (Site Oficial)  – Seja uma Revendedora