Truques para alongar a silhueta

Quem é baixinha sabe: quando queremos parecer mais altas, pensamos logo em um bom salto. Mas, sabia que alguns truques de moda podem te ajudar a conseguir o visual tão desejado? A gente te mostra quais são.

Alongar a silhueta

As vezes queremos alongar a silhueta e parecer mais altas. Mas, a verdade é que nem sempre precisamos apostar no salto, podemos ir para outras opções que são bem interessantes e causam um efeito incrível!

Decote

O decote em V consegue passar o efeito visual de que o tronco é maior, ele valoriza o colo, ao deixar essa parte do corpo em evidência. Além disso, o pescoço parece ser mais longo, o que te faz parecer alguns centímetros mais alta!

Truques para alongar a silhueta 1

Sapato Nude

Quando escolhemos um sapato com um tom mais próximo ao da nossa pele, a impressão é de que a perna é mais longa, porque não acontece aquele contraste ao chegar aos pés e passa a ideia de um corpo mais longilíneo.

Truques para alongar a silhueta 2

Monocromático

Um look inteiro de uma cor só, passa a sensação de continuidade entre tronco e pernas, isso faz com que você pareça mais alta, já que o tronco não é dividido ao meio.

Truques para alongar a silhueta 3

Mini ou curto

A pele aparente te faz parecer mais alta. Se a ocasião permitir, escolha shorts e vestidos que deixem suas pernas à mostra, assim você consegue um efeito de silhueta longa.

Truques para alongar a silhueta 4

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?


Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se!

Você vai se interessar por:


Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks


Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.