Curte looks monocromáticos? Confira estas lindas opções!

Apesar das estampas estarem sempre em alta nas estações mais quentes, não podemos nos esquecer que os looks monocromáticos nunca saem de moda, e ocupam um lugarzinho especial tanto no guarda-roupa, quanto em nossos corações.

Além de deixar o visual interessante, algumas combinações monocromáticas são verdadeiras coringas, e podem ser aproveitadas em todas as ocasiões e estações do ano.

A produção baseada em apenas uma cor pode variar do sofisticado ao fashion, transmitindo personalidade e bom gosto. Tem para todos os estilos!

Se a sua preferência é um visual mais sóbrio, por exemplo, a dica é investir em cores neutras, como o preto e o nude.

Agora, se você quer um monocromático mais vibrante, aposte nas tonalidades intensas. O vermelho e o pink são ótimas opções!

Para ajudar nessa composição, separamos aqui algumas opções que vão ficar lindas no seu look monocromático. Combine com os acessórios de sua preferência, e fique deslumbrante!

Casual, porém versátil

vestido preto casual hiroshima looks monocromáticos

Uma das peças mais democráticas do guarda-roupa feminino é o pretinho básico, não é mesmo?

Casual, ele combina com tudo, e também pode proporcionar um look monocromático all black (ou total black).

O modelo da foto é naturalmente discreto, mas combinado com os adereços corretos, ele pode ser bem fashion e, sobretudo, moderno. Saia do óbvio, e aposte neste pretinho. Você irá se surpreender!

Sofisticado e sensual

vestido vermelho Sofisticado hiroshima

Nada como um vestido vermelho para dar aquele toque de sensualidade à produção. Este vestido totalmente tem um caimento incrível, e é perfeito para um look monocromático poderoso. Com barra fluida, design acinturado e decote em V, ele é um verdadeiro arraso!

Personalidade com delicadeza

vestido midi rosa hiroshima

Ideal para mulheres de personalidade que gostam de cores mais ousadas, o pink é cor da vez neste vestido monocromático.

Os babados nas mangas e o corte bem estruturado garantem o toque final e trazem delicadeza à peça.

Sofisticação com fluidez

vestido midi preto hiroshima

Delicado e romântico, este modelo em preto é uma ótima opção para compor um look sofisticado e com muita fluidez. O acabamento do tecido, a faixa na cintura e as mangas trabalhadas dessa peça garantem um visual lindo para eventos noturnos.

Clássico e elegante

vestido midi hiroshima

Clássico e refinado, este look é composto por um lindo casaco com renda e um vestido bem trabalhado num tom rosé. É uma produção monocromática elegante, e ideal para mulheres que valorizam delicadeza, beleza e conforto.

Fale a verdade, as peças são lindas, não? Conheça outras opções em nossos Catálogos, e inspire-se. Além dos monocromáticos, você fica por dentro de várias outras tendências de moda!

Ah, você ainda não recebe os Catálogos Hiroshima em sua casa? Cadastre-se agora mesmo, é gratuito! Além de muita moda, é uma excelente opção para você ganhar um dinheiro extra, viu?!

Seja-Revendedora-Hiroshima