Saiba como acertar nos vestidos longos!

Gosta de usar vestidos longos? Então você vai se apaixonar pelos modelos que temos para você, peças exclusivas dos Catálogos Hiroshima! De tão lindos e versáteis, eles podem ser usados em diversas ocasiões, e se adequam a qualquer biotipo, como mostraremos a seguir. Será difícil resistir, viu? Ah, mas nem precisa! Tenha todos!

Confira os modelos aqui.

Veja que lindo esse vestido Ref. 66687.4 em floral discreto. A cor é simplesmente única. Traz alegria ao look, mas sem exagero. E o detalhe na alça confere ainda mais charme à peça, não é mesmo? Você pode usá-lo em almoços de família, para passear numa tarde do fim de semana ou mesmo para uma festa ao ar livre. Não importa o lugar, certamente vai arrasar!

Saiba como acertar nos vestidos longos! 1

O mais maravilhoso de um vestido longo é a versatilidade. Em alguns minutos, você fica estonteante. Além do mais, é uma peça que agrega conforto e, principalmente, elegância. Vestidos longos podem ser usados tanto de dia quanto de noite. E também não há restrição de lugar: trabalho, passeio e diversão!

Perfeito para os dias de verão, esse vestido Ref. 66718.8 possui alegria, vigor e muita sensualidade. As cores encantam numa combinação ímpar! Confeccionado em malha crepe, você pode usá-lo em um aniversário, churrasco ou barzinho. Quer sair para paquerar? Com certeza atrairá olhares apaixonados!

Saiba como acertar nos vestidos longos! 2

A elegância de um vestido listrado é mesmo única. O vestido Ref. 66636.0 não é de babar? Será impossível não ser lembrada no evento em que for, justamente pelo requinte que a peça exala. Confeccionado em jersey acetinado, o vestido pode ser usado em compromissos mais formais, como noivados e até casamentos.

Saiba como acertar nos vestidos longos! 3

Outra alternativa maravilhosa é o vestido Ref. 65747.6, perfeito para usar em lugares abertos, em dias ensolarados. Faz o estilo romântico, garante a leveza necessária, caso o evento seja mais formal. Com certeza você arrancará muitos elogiosos com este look Hiroshima.

Saiba como acertar nos vestidos longos! 4

E que tal já garantir um look para eventos noturnos? O vestido Ref. 65340.3 é uma excelente aposta.

Feito em helanca, é um modelo arrebatador. Basta uma sandália vermelha, nude, prata ou preta ou até mesmo dourada para esbanjar muito charme.

Saiba como acertar nos vestidos longos! 5

Por fim, numa pegada que mescla conforto e sofisticação, esse vestido com transpasse Ref. 54314.4 é para mulheres que não abrem mão do preto em produções elegantes. Ele pode ser usado com scarpin ou sandália delicada para completar o look. Lindo!

Saiba como acertar nos vestidos longos! 6

Se você gostou dessas peças, não deixe de conferir os Catálogos Hiroshima, pois as coleções estão sensacionais e repletas de lindos vestidos. Escolha o seu!

Aproveite para conferir todas as linhas de produtos e fazer o seu cadastro, para em breve, você começar vender, ganhar muito dinheiro adquirir todas as vantagens Hiroshima.

Saiba como acertar nos vestidos longos! 7