Saia de saia no outono!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Os dias começaram a ficar mais frios e, com isso, muitas pensam em guardar as saias e esperar até os dias mais quentes para poder usá-las novamente. Mas, a verdade, é que com apenas algumas adaptações, você pode aproveitar as peças do seu guarda-roupas e desfilar suas saias o outono inteiro!

Saia no outono

Para ficar quentinha e estilosa ao mesmo tempo, se jogue na combinação: saia + meia + bota! Além da combinação ser linda, você vai ficar aquecida e poder desfilar as saias e vestidos do seu guarda-roupa. 

Saia de saia no outono! 1Saia de saia no outono! 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Manga Longa

Friozinho pede peças que possam aquecer, então, combine as saias com casaquinho ou escolha vestidos de manga longa, eles estão super em alta e trazem um charme todo especial para o seu look.

Saia de saia no outono! 3     Saia de saia no outono! 4

 

 

 

 

 

 

 

Combine com gola alta

Aquela saia que você adora ficará linda quando você combinar com uma blusa de gola alta. A peça é atemporal, então, vale muito a pena ter uma de cada cor no seu guarda-roupas. Assim, você estará sempre preparada para compor um visual de arrasar!

Saia de saia no outono! 5

Tecidos quentinhos

Já que o calorão deu uma trégua, você pode pensar em tecidos mais pesados. Escolher os que vão te aquecer um pouco mais nesse friozinho de outono: a malha piquet é uma ótima opção!

Saia de saia no outono! 6

 

Você vai se interessar por:

Quais itens de maquiagem ter na bolsa?

Unhas decoradas e cheias de charme

Como escolher a base certa para sua pele?

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Gosta de moda e quer deixar clientes sempre lindas, em todas as estações? Então, torne-se uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Aprendeu como usar saia no outono? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.