Versátil e confortável: conheça a moda comfy!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Estilo, conforto e versatilidade nunca estiveram tão em alta quanto em 2020, e essa necessidade de se vestir bem sem perder o conforto, diz muito sobre a nova tendência de moda: o estilo comfy!

A moda comfy se traduz em roupas casuais, gostosas de usar e cheias de estilo. Você pode usar uma calça soltinha ou combinar um vestido com um tênis, e ainda assim, estará sendo fashion e estilosa.

Para acompanhar essa tendência, criamos uma coleção repleta de looks leves, soltinhos e modernos nos Catálogos Hiroshima, e você pode conferir tudo aqui ou no link abaixo.

Mas agora que tal conhecer alguns destes looks?

 

Então vamos começar pelo modelo Ref. 66768.2, que é uma graça e pode ser usado em diversas ocasiões. O vestido apresenta um franzido no busto e no barrado – que, diga-se de passagem, é super tendência – e assim como tudo na moda comfy, traz a versatilidade como marca.

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 1

E no que diz respeito à look confortável com estilo, os conjuntos também são a bola da vez. Veja o exemplo do modelo composto pela blusa Ref. 61165.4 e pela calça Ref. 61164.6 na cor preta com detalhes em branco. Um charme, não?

Além de usar as peças ao mesmo tempo, você também pode alternar a blusa ou a calça, e criar looks diferentes e despojados!

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 2

Outro lindo modelo que segue a linha comfy, é o vestido Ref. 66829.0.

Feito em malha ribana, ele possui ótimo caimento e muito estilo. Que tal apostar na combinação dessa peça com um tênis básico?

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 3

Se você é adepta ao estilo clássico e, por isso, acha que não é possível se vestir com conforto e sofisticação ao mesmo tempo, o vestido Ref. 66664.5 está aqui para provar que você está enganada! Sinta o charme da clássica estampa de poá preta e branca, e inspire-se para compor looks tanto para o trabalho quanto para um passeio.

Use com tênis para seguir um estilo mais descontraído ou com sandália para um look formal.

Uma dica: componha o look com o o cinto Ref. 55285.2!

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 4

Mais um modelo em ribana, é o vestido Ref. 71775.4, que além de lindo, é extremamente confortável e perfeito para o dia a dia. Invista nos acessórios que são a sua cara, e complete o look com muito conforto e estilo.

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 5

E pra você que gosta de animal print, que tal a blusa Ref. 71737.1 e a calça Ref. 71738.0 para montar mais um conjuntinho maravilhoso?

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 6

Se você gostou de saber mais sobre moda comfy e acha que o estilo combina com o seu, confira todas as outras opções nos Catálogos Hiroshima e veja qual delas é mais a sua cara! São tantas cores, estampas e modelos variados, que vai ser difícil escolher um só!

E se você quiser ter uma renda extra, vendendo produtos de qualidade, venha para a Hiroshima. Faça o seu cadastro agora mesmo e aproveite todos os benefícios que só quem é Revendedora Hiroshima tem!

Versátil e confortável: conheça a moda comfy! 7