Tipos de calça: veja como usar os diferentes modelos!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Flares, pantacourt, legging, com estampas ou sem: são vários os modelos de calças hoje em dia. Elas são versáteis e práticas, sempre vai existir um modelo  que combine com você e com a ocasião. Aliás, as combinações possíveis são várias e uma mais linda que a outra.

Tipos de calça

Seja para o dia, para noite, para o trabalho ou para ocasiões especiais, as calças estão presentes no guarda-roupa de todo mundo. Das mais justinhas às mais confortáveis, cada uma tem seu estilo e existe opção para agradar todo mundo. Quando optar por uma calça estampada, escolha uma blusa de cor neutra, para ter apenas um ponto que chame mais atenção.

Flare

Um dos modelos mais democráticos e femininos, a calça flare fica justa na parte das coxas e larga do joelho para baixo. Elas são extremamente confortáveis, ficam mais chiques quando combinadas com um belo salto e mais despojadas se usadas com uma sapatilha ou mesmo com um tênis.

Tipos de calça: veja como usar os diferentes modelos! 1 Legging

Foi-se o tempo que as calças leggings eram exclusividade de academia. Por serem bem agarradas ao corpo, elas deixam as curvas femininas mais em evidência. Para o dia a dia, escolha blusas mais longas, que vão render mais elegância ao seu look.

Tipos de calça: veja como usar os diferentes modelos! 2Pantacourt

Uma releitura das calças pantalona, as pantacourts têm como característica irem até um pouco abaixo do joelho, com corte reto e cintura um pouco mais alta. São a opção ideal para quem esbanja estilo e não tem medo de ousar.  Combine com uma blusa mais sequinha e um belo salto!

Tipos de calça: veja como usar os diferentes modelos! 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.

Todos os direitos 2016/2017 . Catálogos Hiroshima (Site Oficial)  – Seja uma Revendedora