Bermuda soltinha: como usar

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Apesar de o verão já ter acabado, os dias de calor continuam dando as caras e a gente quer mais é colocar as pernocas de fora. Mas para um visual mais social ou uma ocasião que você não pode estar tão descontraída e, ainda assim, quer estar confortável e fresquinha, o que fazer? Calma! A gente mostra três maneiras lindas de usar uma bermuda soltinha e arrasar no look!

Bermuda Soltinha

Ela é mais justinha na cintura e vai soltando nas pernas. Se fossemos comparar, seria a versão “flair” das bermudas e isso só te favorece! Já que modelos assim, deixam quadris e pernas livres.

Ombros de fora

Para um visual bem fresquinho e mais romântico, os ombros a mostra são a melhor pedida. Você pode optar por um tom sóbrio, como o preto, na parte de baixo e usar uma blusinha mais descontraídas. O poá é uma excelente opção, já que tem um ar retrô bem charmoso.

O macaquinho é uma peça chave: tem o ar de conjuntinho e a praticidade de uma peça só.

Bermuda soltinha: como usar 1  Bermuda soltinha: como usar 2

 

 

 

 

 

 

 

Longuinhos

Para alguns ambientes de trabalho, precisamos estar um pouco mais discretas. O ideal é a apostar em tamanhos mais longos de bermuda, aquelas que ficam logo acima do joelho são o ideal, já que são discretas, elegantes e garantem o seu conforto o dia todo.

Bermuda soltinha: como usar 3

Babados

Poucas coisas são tão femininas quanto babados. Quando você une uma bermudinha com uma blusinha que tem essa leveza, você garante um visual mega charmoso, delicado e suave. Ideal para ocasiões onde você precisa estar mais arrumadinha, mas não tão social.

Bermuda soltinha: como usar 4

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.