Minimalismo em alta! Vestidos lisos de arrasar!

Uma das vantagens de apostar no minimalismo na hora de se vestir é a de poder dar um toque único de sofisticação às produções. Deixe um pouquinho de lado os decotes, as transparências e as estampas, e abra espaço para modelagens que funcionam no dia a dia, em cores únicas! Isso é causar outro tipo de impacto. A Hiroshima mostrará como fazer isso com muita versatilidade, quer ver?

Looks minimalistas são caracterizados por linhas retas e maior simplicidade, deixando para os tecidos e os acabamentos o toque de sofisticação. O minimalismo veste bem para o dia e para a noite. E veste bem mulheres de todos os estilos, desde os mais tradicionais aos elegantes e até mesmo o esportista.

Minimalismo em alta! Vestidos lisos de arrasar! 1

Começamos nosso desfile de looks minimalistas com este lindo vestido Ref. 92584.5 em malha ribana e renda, na cor azul marinho. Um longo elegante e sóbrio, o detalhe no decote ainda oferece à proposta um quê de romantismo. Com esse modelo, você pode ir a diversos tipos de compromissos no dia a dia, desde um culto ou uma missa a um almoço no domingo, na casa de familiares.

Minimalismo em alta! Vestidos lisos de arrasar! 2

Que tal o vestido cinza mescla Ref. 54668.2? Feito em malha ribana, é mais uma sugestão para não ter que abrir mão do charme no cotidiano. Devido ao comprimento clássico e a barra em peplum, o modelo é perfeito para ser usado em compromissos como trabalho, reuniões, ou até mesmo em um aniversário no barzinho.

Minimalismo em alta! Vestidos lisos de arrasar! 3

E olha que graça o vestido Ref. 62753.4. Feito em malha ribana, esse ameixa é puro luxo! O comprimento médio oferece segurança, e a faixa embutida dá um encanto extra à peça, que pode ser usada no dia a dia. O decote mais fechadinho torna a opção mais discreta. Lindo é pouco!

Minimalismo em alta! Vestidos lisos de arrasar! 4

Você também pode ir ao máximo do minimalismo com o belíssimo vestido Ref. 66944.0. Este maravilhoso tom de rosé, é uma alternativa elegantíssima, exemplar para eventos um pouco mais formais. Com um modelo de cinto adequado– mais delicado para looks românticos ou mais rocker para looks descontraídos – você alcança o resultado que deseja. No caso de preferir uma composição romântica, use sapatos boneca, com ou sem salto, como preferir.

Minimalismo em alta! Vestidos lisos de arrasar! 5

Por fim, para mulheres que adoram marcar presença, um vestido minimalista que não pode faltar no guarda-roupa é o Ref. 62908.1, neste vermelho vibrante. As mangas em sino dão um toque de sensualidade ímpar. O modelo é tradicional, com comprimento clássico, feito em malha piquet. O arremate pode ficar por conta de semijoias com pedras naturais ou em madeira.

E então, gostou? Minimalismo é o máximo!

E você vai gostar ainda mais em poder garantir sua renda extra! Quer saber como? É só clicar no banner abaixo e fazer seu cadastro grátis! Você também receberá seu catálogo físico grátis, e pode vender também através do HiroZap, o aplicativo onde você compartilha seu catálogo através do WhatsApp, pelo celular, com o HiroZap.

Venha agora mesmo ser uma Revendedora Hiroshima!

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora