Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima!

Final de ano geralmente é marcado por uma enorme quantidade de festas e eventos, como confraternizações da empresa, com amigas, festas religiosas, entre outras. Além disso, a época é marcada pela tradicional troca de presentes. 

Com todos esses eventos de final de ano em mente, a Hiroshima está lançando neste catálogo de final de ano a Nova Coleção Festa, que conta com as melhores tendências de moda com qualidade e preços super acessíveis. São muitas opções para todos os estilos, idades e tamanhos. 

Além disso, é uma ótima oportunidade para quem quer ganhar uma renda extra no final de ano, que são as campanhas mais fortes de vendas. Afinal, com o recebimento do 13º salário e outros bônus de final de ano, as pessoas estão mais dispostas a investir em produtos, serviços de qualidade e nas festas de final de ano.

Com isso, a marca demonstra mais uma vez seu compromisso em disponibilizar para as Revendedoras os melhores catálogos para revender e  aumentar as vendas nas melhores campanhas do ano, oferecendo variedade e ótimos produtos para as suas clientes. 

Além da coleção Festa, a Hiroshima conta com mais de 5.000 produtos em seus Catálogos, garantindo que as clientes encontrem tudo o que precisa em um só lugar, tornando a experiência de compra mais conveniente. Este é o momento de conquistar novos clientes e fidelizar os existentes. 

As consumidoras também podem aproveitar ao máximo esta coleção, encontrando opções acessíveis e de qualidade para suas celebrações de final de ano. Este é o momento perfeito para pesquisar e aproveitar as ofertas e promoções oferecidas pelas revendedoras. Você pode encontrar roupas elegantes, acessórios e presentes com preços reduzidos, tornando a preparação para as festas mais econômica. 

Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima! 1

Precisa de RENDA EXTRA?

Torne-se uma Revendedora Hiroshima e conquiste a sua independência financeira trabalhando quando, onde e como quiser!

É simples, rápido e grátis.

Quais são os produtos na nova coleção Hiroshima festa?

Quando o assunto é moda, a Hiroshima arrasa nos modelos. A nova coleção festiva da Hiroshima traz uma variedade de roupas, com looks para todos os tipos de festas ou eventos especiais. Dos elegantes vestidos à praticidade e conforto dos macacões, a Hiroshima oferece algo para todos os gostos e estilos.

Confira algumas das opções abaixo:

Macacão em Tecido Plano Crepe

Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima! 2

Esse Macacão em Tecido Plano Crepe Preto é a escolha perfeita para mulheres que valorizam a elegância, o conforto e a praticidade da peça única. Possui um busto forrado que proporciona um caimento excelente no corpo. Já a faixa na cintura não apenas acentua a silhueta, mas também permite um ajuste personalizado para atender às preferências de cada uma.

REF. 60323.6

Macaquinho em Malha Encorpada e Renda

Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima! 3

E o que falar desse macaquinho que traz uma textura diferenciada e detalhe de renda na parte superior? Simplesmente perfeito! A malha crepe texturizada encorpada oferece um toque de luxo, enquanto a renda adiciona um toque de delicadeza e feminilidade à peça, além do decote em gota que dá aquele toque de sensualidade. É a peça ideal para as festividades de final de ano.

REF. 60132.2

Veja também: Dicas Práticas Para Acelerar As Vendas De Catálogos!

Vestido Mullet em Helanca

Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima! 4

Agora, quando o assunto é estilo, não podemos deixar de fora o modelo mullet. Com sua versatilidade e caimento impecável, qualquer uma vai se apaixonar. O comprimento médio, mais curto na frente e mais longo atrás, cria um efeito moderno que é tendência no mundo da moda. Seu busto forrado garante um ajuste perfeito, enquanto a helanca de alta qualidade proporciona uma sensação suave e macia na pele. A cor vibrante vermelha acrescenta um toque de paixão e confiança, destacando a beleza natural.

REF. 60014.8

Vestido em malha crepe encorpada com textura

Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima! 5

Nosso elegante Vestido de Malha Crepe com alças trançadas com toque aveludado, é uma escolha de moda que combina beleza e conforto. Este vestido é mais do que uma peça de vestuário, é personalidade e estilo. As alças trançadas, com detalhes em lurex, acrescentam um toque de sofisticação e brilho, tornando-o perfeito para qualquer ocasião especial. Perfeito para quem ama usar branco na virada de ano. Por ser uma cor neutra, dá para fazer várias composições e usar durante todo o ano. 

Ref.60258.2

Confira toda a Coleção de Festas Hiroshima, onde cada peça é cuidadosamente projetada para realçar a beleza e a confiança, oferecendo uma variedade de estilos que se adequam a qualquer ocasião festiva. 

Dos vestidos aos conjuntos, nossa coleção combina a sofisticação atemporal com as tendências da moda mais recentes. Encontre o visual perfeito para brilhar em qualquer festa e deixe sua marca com o charme e a sofisticação da coleção Hiroshima!

Leia também: Renda Extra: Saiba Quais Os Melhores Produtos Para Revenda

Dicas de Estilo

Quando se trata de arrasar no visual com sua Coleção Festa Hiroshima, há uma série de dicas de estilo que podem ajudar a brilhar em qualquer evento. De combinações de roupas a acessórios deslumbrantes!

Combinando Roupas e Acessórios

Para alcançar um visual impressionante com a Coleção Festa Hiroshima, é crucial combinar suas roupas com os acessórios certos. Aqui estão algumas dicas:

  • Cores Complementares

Escolha cores de roupas e acessórios que se complementam. Um vestido elegante pode ser realçado por um cinto, bolsa ou sapatos que sigam uma paleta de cores similar.

  • Acessórios Versáteis

Os acessórios versáteis, como um par de brincos que combine com vários vestidos, faz você economizar tempo quando for montar um look e o deixa mais sofisticado.

SemiJoias que Realçam seu Vestido

Desempenham um papel fundamental em complementar o visual. Aqui estão algumas dicas para escolher os acessórios certos:

  • Escolha de Acordo com o Decote

Se o vestido tiver um decote em V, opte por um colar que o siga elegantemente. Para vestidos com decotes fechados, brincos e pulseiras podem ser a melhor escolha.

  • Brilho Sutil

Para vestidos mais simples, escolha joias com um brilho sutil. Vestidos extravagantes podem ser complementados com joias mais ousadas e chamativas.

E pensando nisso, separamos esse artigo de Como Combinar Acessórios Do Catálogo LARC, que irá ajudar a esclarecer todas as informações essenciais sobre como combinar seu look e arrasar nas próximas festas.

Agora que possui todas essas dicas em mãos, está pronta para arrasar com a sua Coleção Festa Hiroshima. Lembre-se de combinar roupas e acessórios, escolher semijoias que realcem seu vestido, experimentar diferentes combinações e desfrutar da garantia de satisfação.

Gostou da nossa coleção? Então aproveite e dê uma olhada nas 15 Tendências Para A Moda Primavera Verão 2023

Conheça a nova Coleção Festa Hiroshima! 6

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!