Looks para arrasar no Natal

O Natal está quase aí e nós começamos a pensar nas festas, nas comidas, nos presentes e também nos looks. Afinal, quem não quer arrasar nas festas de final de ano com aquele look que valoriza o corpo e é super tendência? Por isso, temos algumas dicas que vão te ajudar na escolha do look!

Look de Natal

Para o Natal, os looks são bem democráticos e é importante que sigam a personalidade e estilo de cada um. Existem algumas peças que se destacam e vão fazer você brilhar ainda mais.

Vestidos curtos

Uma ótima alternativa para o Natal são os vestidos curtos, já que o os dias de dezembro costumam ser bem quentes. Os modelos mais soltinhos dão um ar bem romântico e feminino ao look, o que combina perfeitamente com as festas de família.  Já os mais justos, podem ganhar um ar mais comportado se forem na altura do joelho.

 

Looks para arrasar no Natal 1 Looks para arrasar no Natal 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Looks para arrasar no Natal 3 Looks para arrasar no Natal 4

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos longos

Se você quer abusar da elegância: vá de longo!  Os modelos mais soltinhos e marcados na cintura dão um ar despojado ao look sem perder a elegância. Já os rendados ou com detalhes em tule, remetem ao romantismo e a feminilidade trabalhando transparências.

Looks para arrasar no Natal 5Looks para arrasar no Natal 6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Looks para arrasar no Natal 7 Looks para arrasar no Natal 8

 

 

 

 

 

 

 

Macaquinhos

Conforto é a palavra de ordem para os macaquinhos. Uma roupa confortável e que te garante looks fresquinhos com muito estilo. Ele é uma peça super versátil, você consegue montar looks com uma pegada mais descolada ou mesmo elegante

Looks para arrasar no Natal 9 Looks para arrasar no Natal 10

 

 

 

 

 

 

 

Plus Size

A moda é democrática,  e cheia de looks que ficam bem em todos os tipo de corpos e para todo tipo de estilo. O importante é se sentir bem, confortável e feliz com o que veste!

Looks para arrasar no Natal 11 Looks para arrasar no Natal 12

 

 

 

 

 

 

 

 

Looks para arrasar no Natal 13 Looks para arrasar no Natal 14

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Acessórios da moda: como usar?

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Você é apaixonada por moda? Que tal trabalhar com isso?

Aproveite que você se interessa por moda e seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.