Acessórios de verão

Os dias quentes pedem roupas leves, nos fazem querer praia, piscina e looks bem confortáveis. Seja na caminhada na praia, na cidade, no barzinho com as amigas: esse é o momento de descontrair e abusar das cores. Para completar o visual, nada como apostar em acessórios divertidos para alegrar o seu look.

Acessórios em foco

Se tem algo que não dá para negar é que os acessórios conseguem fechar um look com chave de ouro. Nos dias de verão, então, que pedem pouca roupa para aguentar o calorão, nada como uma peça chave que vai chamar atenção e te fazer brilhar ainda mais.

Brincos

Queridinhos em todas as estações, no verão os brincos ganham ainda mais charme. Com o calor, a tendência é prender os cabelos, o que deixa os bonitinhos em foco. Um boa pedida é usar peças grandes, que chamem bastante atenção, assim, seu visual ganhará um colorido todo especial.

Acessórios de verão 1

Para quem faz o estilo mais descontraída, uma opção que continua em alta é a dos brincos divertidos.

Acessórios de verão 2

Colares

Com o colo sempre a mostra, os colares chegam para arrematar a produção. Se você optar por uma blusa tomara que caia, por exemplo, é legal que o colar fique acima do decote, assim, não vai “brigar” com o resto da produção. Lembre-se: se escolher um brinco grande, opte por um colar mais delicado e vice versa.

Acessórios de verão 3Acessórios de verão 4

Pulseiras

O divertido das pulseiras é que elas existem nas mais variadas formas e tamanhos. Você pode escolher uma só ou usar várias ao mesmo tempo, dependendo do seu humor e estilo.

Acessórios de verão 5 Acessórios de verão 6

 

 

 

 

 

Agora é só escolher seu acessório favorito e aproveitar todas as delícias que o verão tem para oferecer.

Você é fã de acessórios, adora um cosmético, maquiagem, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e não precisa fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Macacão: o novo queridinho

Qual brinco ideal para o seu rosto?

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Renove seu visual gastando pouco