Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho!

Como é bom começar um novo ciclo, não é mesmo? São tantas as promessas de coisas boas, pessoas que agregarão para a vida, sonhos tão aguardados que poderão se concretizar. Para ajuda-la nesse momento tão especial, a Hiroshima já pensou em tudo para você! Looks com muita elegância, muito estilo e bom gosto para impulsionar sua carreira em 2022!

Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho! 6

Começamos pelo lindo vestido Ref. 66742.0 azul marinho e bege, que é a maior prova de elegância e beleza em um só look. Para o trabalho, não poderia ser mais perfeito, porque alia discrição e feminilidade. O modelo possui dois grandes diferenciais: a faixa, que acompanha gratuitamente, e a estampa com barrado. Amamos esse look!

Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho! 7

E essa cor magnífica? O vestido Ref. 54620.8 é mais uma opção de look para o trabalho que não deixa de lado o charme e o requinte. E esse, feito em jersey acetinado, é uma sugestão levinha, embora impossível de ser ignorada, porque passa uma elegância ímpar. Os modelos plus size da Hiroshima são mesmo de arrasar. Vão do tamanho M ao XG, que correspondem ao manequim 60.

Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho! 8

Quer cores mais vivas? Pois, temos um look irresistível! O vestido Ref. 96418.2 verde e branco é puro, puríssimo encanto. Ele tem uma faixa na cintura e um decote sutil que deixa tudo ainda mais harmonioso.

Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho! 9

Emprego novo, fase nova e looks para lá de elegantes para arrasar neste novo desafio, certo? Certíssimo! Por isso que você não pode deixar nenhum detalhe de fora, como esse belo macacão jogger Ref. 62298.2.

Ele tem uma faixa charmosa, adereço que deixa as produções mais elaboradas – e inspiradoras. E o mais legal desse look é a versatilidade, porque ele pode ser usado tanto com salto alto quanto com sapatos flats. Ah, e o decote V permite aproveitar mais uma tendência: os maxi colares.

Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho! 10

Já uma aposta bastante sofisticada e original é o vestido Ref. 92538.1 em jersey acetinado. A combinação das cores é simplesmente singular. Mostarda é uma cor de destaque, que está em alta também, e dá um toque de vibração às demais cores mais neutras. Na cintura, uma argola arremata o look para o trabalho que esbanja bom gosto.

Com esses looks, temos certeza que você vai começar com o pé direito. E não se esqueça: diante de novos desafios, não há nada que um bom planejamento, muita disciplina e determinação não alcancem. Então, vai para cima! Desejamos toda a sorte do mundo para você!

E se você quer ainda garantir mais uma renda, venha ser uma Revendedora Hiroshima. Clique no banner abaixo e faça seu cadastro grátis. Você receberá os catálogos físicos gratuitamente, mas poderá começar a vender imediatamente através do HiroZap, enviando para suas clientes o Catálogo virtual através do WhatApp.

Está de emprego novo? Confira 5 looks para usar no trabalho! 11

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Dicas de moda evangélica

Dicas de moda plus size