Descubra por que amamos malha piquet!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

A malha piquet é uma unanimidade entre as mulheres. O tecido alia bom gosto com muito conforto, proporciona ótimo caimento no corpo e tem longa durabilidade.

Mulheres que gostam de se vestir bem, sem abrir mão do conforto, podem optar pela malha piquet, uma malha com textura e que possui elastano.

Separamos alguns dos nossos vestidos e macacões que são feitos esse tecido. Quando você tocar nestas roupas já vai perceber uma malha resistente e de qualidade.

Macaquinhos em malha piquet
No Catálogo Hiroshima você encontra diversos modelos de macaquinhos com essa malha, de diversas cores e estampas. Eles podem vir complementados de elastano e renda, que também são tecidos maravilhosos.

Os macaquinhos costumam ter elástico na cintura, proporcionando melhor ajuste ao corpo. Vale a pena conferir as diversas opções desse modelo.

Descubra por que amamos malha piquet! 1

Vestidos em malha piquet
Vestidos em malha piquet também são irresistíveis. Você encontra modelos lindos nas coleções de todas as nossas musas, inclusive da Aline Barros. Feito com estampas diversas, ou mesmo lisos, é a peça perfeita para você sair de casa com elegância e bom gosto. São simplesmente de arrasar.

Descubra por que amamos malha piquet! 2

Conjuntos em malha piquet
Conjuntos são perfeitos para ir trabalhar ou eventos que precisam de mais requinte ou formalidade. A Hiroshima possui vários deles, e todos são lindos.

Feitos com design moderno, para a mulher que faz questão de seguir as tendências da moda, em praticamente todas as coleções você encontra conjuntos de saia e blusa em malha piquet. As opções variam em estampado, com renda, de uma cor só ou em duas cores.

Descubra por que amamos malha piquet! 3

Conheça todas as opções de macaquinhos, vestidos e conjuntos em malha piquet pedindo o Catálogo Hiroshima. Folheando as páginas, você vai ficar tão animada para se tornar uma de nossas Revendedoras! Temos certeza.

Solicite agora mesmo seu Catálogo Hiroshima, clique aqui e faça o seu cadastro.

Descubra por que amamos malha piquet! 4