Moda evangélica feminina é Hiroshima!

Nunca se falou tanto de moda evangélica como nos dias de hoje. As roupas que antigamente eram simples e com baixa variedade, evoluíram e ganharam um nicho exclusivo dentro do mercado da moda.

E é claro que a Hiroshima, sempre atual e antenada, não ficaria de fora desse segmento.

Pensando em atender um público cada vez mais moderno, exigente e com vontade de se vestir bem, sem perder o estilo sóbrio e comportado, a Hiroshima traz muitas opções de looks.

Vestido azul marinho com detalhes em vermelho

Vestido azul marinho com detalhes em vermelho

Elegante, discreto e lindíssimo! O azul marinho é uma cor bastante sóbria, perfeita para mulheres mais tradicionais. A peça tem elementos na cor vermelha para dar um toque especial ao acabamento da cintura, barra, manga e gola. É um vestido ideal para ser utilizado nas mais variadas ocasiões.

Barrado com estampa para valorizar o look

Barrado com estampa para valorizar o look

Lindo e moderno! Este vestido aposta na combinação do poá com o barrado estampado, que é uma das principais tendências da estação.

O efeito visual da estampa de bolinhas deixa o look suave e delicado, enquanto o acabamento de floral no barrado traz mais charme à peça.

Muita elegância, bom gosto e conforto!

Vestido longo, floral e elegante

Vestido longo, floral e elegante

Clássico e elegante, este vestido longo é ideal para as ocasiões mais formais. O look aposta na combinação da estampa floral com uma cor vibrante, que é tendência no verão.

A peça transmite feminilidade sem expor o corpo e além de linda, é extremamente confortável.

Vestido com poás

Vestido com poás

A estampa de bolinhas mostrou que é tendência sempre. Nesta peça, ela surge como um diferencial na parte inferior do vestido, e para balancear o visual com um toque de sobriedade, a cor preta é acrescida na parte superior.

O detalhe especial está na amarração na área da cintura, excelente para deixar o visual mais moderno e elegante!

Vestido com listras

Vestido com listras

Este vestido foi inspirado em todos os elementos da moda primavera/verão. A estampa suave combina um fundo claro com elementos florais e listras em tamanhos e cores diferentes. Tudo muito equilibrado, sutil e moderno.

Com forro na região do busto, o vestido não possui transparência e já vem com uma faixa de cintura, que garante um visual ainda mais charmoso.

É um dos preferidos da coleção!

Vestido azul com floral para o verão

Vestido azul com floral para o verão

Este vestido também tem a cara das estações quentes.

A peça é apresentada num tom elegante de azul, e traz estampas florais. Os três botões frontais e a barra com babado dão um toque a mais ao vestido.

Que tal acrescentar este modelo ao seu guarda-roupa?

Viu só? Moda evangélica também é Hiroshima!

Conheça mais opções em nossos Catálogos, e aproveite para realizar seu cadastro e se tornar uma Revendedora. É rápido, simples e sem nenhum investimento!

Seja-Revendedora-Hiroshima