Confira as peças prediletas da Sabrina Sato

O verão pede por roupas leves, soltinhas e bem confortáveis. A Sabrina Sato, que é uma inspiração quando falamos em estilo, tem algumas peças favoritas para enfrentar o calor da estação e continuar linda.

 

Favoritos da Sabrina Sato

Confira as peças prediletas da Sabrina Sato 1

Liberdade de Movimento

Macaquinho de poliviscose vermelho: pernas de fora e liberdade de movimento. Esse é um modelo, que a Sabrina Sato escolheu,  combina com todos os tipos de corpo e pode ser usado em todos os lugares. Se você quiser um visual mais elegante, para curtir a noite, coloque uma sandália de salto. Agora, para arrasar durante o dia, invista em uma rasteirinha e ganhe estilo sem perder o conforto.

Confira as peças prediletas da Sabrina Sato 2

Peça Coringa

Todo mundo sabe que vestido preto é um coringa do armário feminino. Então, faça como a Sabrina Sato e tenha no seu armário uma peça que vai te deixar linda em todas as situações. Afinal, preto é uma cor que combina com tudo.

 

Aposte em Acessórios

Para finalizar o visual, se jogue nos acessórios sem medo de ser feliz. Já reparou que a Sabrina Sato sempre usa um par de brincos ou um colar marcante em suas produções? Então, siga o exemplo da musa e leve isso para suas produções também.

Confira as peças prediletas da Sabrina Sato 3

Um brinco eclético, folheado a ouro, combina com todos os tipos de roupa e funciona bem com todos os tons de pele. Para fechar a produção, escolha um colar delicado e que, ao mesmo tempo, consegue ser marcante. O Colar Estrela folheado a ouro é um dos favoritos da Sabrina Sato. Além de lindo, você pode colocar a foto de alguém especial dentro dele e levar com você por onde quer que você vá.

 

Agora que você já sabe quais são as peças favoritas da Sabrina Sato, monte seu look e arrase nesse verão!

Você vai se interessar por:

Seja uma Revendedora Hiroshima.

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das peças favoritas da Sabrina Sato?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.