Batom vermelho: acerte na escolha!

Poucas coisas chamam tanta atenção quanto um belo batom vermelho. Mas, existem alguns truques, tanto na hora de passar, quanto na hora de escolher o que mais combina com você. Acertando esses dois pontos, sua make vai ficar um verdadeiro arraso!

Vermelho intenso, bordô ou vinho tinto, a variedade é enorme e cada tom de pele tem um que combina mais. Pronta para descobrir qual o seu?

Batom Vermelho: qual o seu?

Clássicos nunca saem de moda e é assim com batom vermelho. Ele combina com todos os tons de pele mas, cada pessoa tem uma variedade de vermelho que se destaca e ajuda a criar makes incríveis.

Morenas claras

Os tons mais alaranjados destacam-se nas morenas. Eles deixam o rosto mais iluminado e rendem um ar de saúde que a gente adora ter.

Batom vermelho: acerte na escolha! 1

Negras

Vinho, bordô ou tons de ameixa. A pele negra fica maravilhosa com os vermelhos mais fechados. Com um desses, você não vai passar despercebida.

Batom vermelho: acerte na escolha! 2

Brancas

Os vermelhos rosados ficam bem em peles desses tipo. Mas, se a ideia é chamar todas as atenções para sua boca, o vermelho puro deve ser o escolhido!

Batom vermelho: acerte na escolha! 3

Agora que você já aprendeu a escolher o tom de vermelho que combina mais com a sua pele, confira algumas dicas que vão fazer o batom durar mais nos lábios e dar ainda mais destaque para área.

*Uniformize os lábios: antes de aplicar o batom, passe uma camada bem fina de base. Isso vai intensificar a cor e aumentar a durabilidade do batom.

*Lenço de papel: depois de passar o batom, use um lenço de papel para remover o excesso. Com uma esponja o aplique uma fina camada de pó facial e cubra com mais uma camada de batom. Com isso, você evita que o batom borre e aumenta a durabilidade da cor nos lábios.

Batom vermelho: acerte na escolha! 4

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro