Cuidados com seu corpo!

Quais são os cuidados diários que você tem com seu corpo e sua saúde? É essencial dedicar uma atenção mais cuidadosa em relação a alguns aspectos físicos.

Controlar o peso, fazer exames periodicamente, evitar níveis elevados de glicose, colesterol e triglicerídeos e manter uma alimentação mais natural contribuem para a conquista de uma vida mais plena.

Além disso, é preciso evitar o sedentarismo, praticar exercícios, alongar os músculos durante o dia e manter uma rotina preventiva.

Incluir uma atividade física regular na rotina é muito importante para ter mais saúde física e emocional. E você não precisa fazer nada extravagante, basta caminhar 30 minutos por dia ou iniciar uma atividade aeróbica.

Separamos algumas dicas de produtos. Confira!

Munhequeira elástica magnética

Para controlar dores e tensões na região dos pulsos, é importante evitar movimentos repetitivos e adotar na rotina o uso de uma munhequeira, que sustenta a área e alivia o cansaço. Ajustável com velcro, pode ser usada tanto durante a prática de atividades esportivas quanto serviços manuais frequentes.

Munhequeira hiroshima

Joelheiras

Joelhos são estruturas que sofrem frequentemente com lesões e dores, seja por causa de movimentos inadequados e repetitivos, sobrecargas ou quedas. Durante algumas práticas esportivas é fundamental usar joelheiras para evitar danos.

joelheira hiroshima

Corretor de postura com 6 imãs

Sentar de forma inadequada e sem postura por horas seguidas é muito prejudicial para a coluna. Além de causar dores corriqueiras, a falta de postura também provoca prejuízos estéticos, uma vez que a pessoa fica com uma aparência curvada. O corretor de postura está disponível em tamanhos P, M e G. O produto corrige a postura e alinha os ombros, além de aliviar e minimizar dores.

Corretor de postura

Para conferir estes produtos e outros itens de cuidados pessoais, navegue pelos Catálogos Hiroshima. Invista em sua saúde e qualidade de vida. Cuide do seu corpo e conquiste longevidade e bem-estar!

E não perca a chance de socializar revendendo os Catálogos Hiroshima. Aproveite a ideia de se cuidar e cuide do seu bolso! Faça já seu cadastro e torne-se uma Revendedora Hiroshima, É grátis!

Seja-Revendedora-Hiroshima