Vestidos plus size para ocasiões especiais

Moda plus size

A indústria da moda tem evoluído de forma inspiradora nos últimos anos, abrindo caminho para a valorização da diversidade e da inclusão. Nesse contexto, os vestidos plus size têm ganhado destaque como peças que exaltam a beleza e a elegância de mulheres com curvas mais generosas. Com designs cuidadosamente elaborados e uma ampla variedade de estilos, os vestidos da Hiroshima são símbolos poderosos de moda inclusiva e autoaceitação. A seguir iremos te mostrar algumas opções de vestidos plus size para ocasiões especiais. Vamos lá?

Vestido em malha crepe encorpada com textura

Vestidos plus size para ocasiões especiais 1

Quando se trata de encontrar um vestido plus size que una elegância e sofisticação, o vestido em malha crepe encorpada com textura se destaca como a escolha perfeita. Feito em malha crepe encorpada, que oferece estrutura e maleabilidade simultaneamente, ele proporciona um caimento impecável em diferentes tipos de corpos. Com sua modelagem reta, comprimento midi e mangas com franzido, este vestido é versátil e pode ser usado solto ou com a silhueta valorizada por uma faixa com argola, adicionando um toque de estilo único.

Vestido em tecido plano crepe com textura

Vestidos plus size para ocasiões especiais 2

Dentre as peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa, o “pretinho básico” é um verdadeiro coringa. E neste caso, temos o vestido em tecido plano crepe com textura que combina a essência desse clássico com toques de elegância adicionais. Feito em tecido plano com textura característica do crepe, este vestido apresenta uma modelagem reta que se adapta perfeitamente a diferentes tipos de corpos. Com detalhes como faixa com argola, mangas 7/8 e decote em V, é um modelo atemporal com um comprimento clássico.

Vestido em tecido plano crepe

Vestidos plus size para ocasiões especiais 3

Em meio a tantas opções de vestidos nos catálogos da Hiroshima, há aqueles que se destacam por serem verdadeiros coringas em qualquer guarda-roupa. E este modelo em particular, feito em tecido plano crepe com um caimento fluído, reúne tudo o que precisamos para torná-lo a escolha perfeita, proporcionando um visual deslumbrante, elegante e poderoso.

A praticidade é um dos pontos fortes deste vestido, graças ao tecido leve e caimento fluído do crepe. Essas características garantem conforto e liberdade de movimento, tornando-o uma opção prática para uso diário, adequado para diversas ocasiões.

O decote em V, as mangas franzidas e amplas são detalhes que acrescentam um charme especial a esse vestido. Esses elementos trazem um toque de feminilidade e sofisticação ao visual. Além disso, o ajuste soltinho no corpo permite um conforto excepcional, enquanto a faixa que o acompanha oferece a opção de marcar a cintura, realçando a silhueta de maneira elegante. A saia rodada e o comprimento clássico conferem um toque de elegância intemporal ao vestido.

Veja também: Como usar acessórios corretamente? 5 dicas infalíveis para o seu look!

Vestido em jersey confort

Vestidos plus size para ocasiões especiais 4

Às vezes, é o toque moderno que faz toda a diferença em um modelo clássico. E esse vestido é exatamente assim. Com sua estampa de correntes, ele se torna a escolha perfeita para qualquer ocasião, adicionando um toque de estilo e sofisticação ao seu visual. Feito em malha jersey com um caimento fluído, este vestido é confortável e versátil, permitindo que você o combine com acessórios para arrasar em qualquer momento.

O uso da malha jersey para a confecção deste vestido oferece um caimento fluído e confortável, que abraça o corpo de forma suave. Essa escolha de tecido permite que você se mova com facilidade e conforto ao longo do dia, enquanto mantém uma aparência impecável. A malha jersey é conhecida por sua durabilidade e por manter sua forma original, tornando este vestido uma peça duradoura em seu guarda-roupa.

Vestido em jersey acetinado

Vestidos plus size para ocasiões especiais 5

No nosso catálogo, as estampas na padronagem de poá são um verdadeiro sucesso. E desta vez, temos uma proposta que foge um pouco das colorações clássicas, trazendo uma versão repaginada e moderna. Este vestido possui um decote com abertura, mangas godê e uma modelagem reta que garantem um visual elegante e sofisticado. Com um comprimento clássico, é uma opção versátil para diversas ocasiões.

As estampas de poá sempre foram admiradas por sua atemporalidade, mas desta vez elas ganham uma nova roupagem. Com cores e combinações diferentes, essa padronagem oferece um toque moderno e contemporâneo ao vestido. Essa atualização nas estampas de poá traz uma proposta fresca e original, permitindo que você se destaque com um visual único e estiloso.

Gostou das nossas dicas? Não deixe de conferir nossos posts em nosso blog! 

Vestidos plus size para ocasiões especiais 6

Seja revendedora do Catálogo Fabiana Karla!

Faça o cadastro gratuito e comece a trabalhar com a revenda do Catálogo Fabiana Karla by Hiroshima ainda hoje. É hora de conquistar sua independência financeira!

É simples, rápido e grátis.