Se mexa na quarentena: a Hiroshima tem o que você precisa para se cuidar!

Já sabemos que a prática de exercícios físicos faz bem não apenas para o corpo, mas também para a mente. Durante este período de quarenta, em especial, as atividades podem ser ainda mais benéficas, pois além de manterem o corpo em forma, com certeza também te ajudarão a se sentir mais disposta e relaxada, portanto aproveite o tempo em casa e movimente-se!

Aposte nos alongamentos, na ginástica, na esteira, ou em qualquer atividade que te faça bem, e caso esteja buscando um incentivo, confira esta lista que preparamos para você!

Que tal começar sabendo o que vestir?

Nos Catálogos Hiroshima você encontra uma sessão exclusiva de moda fitness com alguns modelinhos lindos e confortáveis para inspirar seus movimentos.

Um exemplo é o Macacão Preto em Suplex Ref. 71648.0. Além de prático por se tratar de uma peça única, ele também é super charmoso. Isso porque o detalhe das alças cruzadas na região das costas garante um visual belo e moderno. Com ele você vai arrasar durante e após o isolamento social.

Se mexa na quarentena: a Hiroshima tem o que você precisa para se cuidar! 1

Se você prefere um conjuntinho com duas peças, aposte no Top Preto em Suplex Ref. 71686.3 acompanhado do Short Ref. 71684.7 também na cor preta. O diferencial fica por conta do detalhe em tule e do bolso funcional.

Se mexa na quarentena: a Hiroshima tem o que você precisa para se cuidar! 2

Quer uma peça linda, delicada e prática para se exercitar? Então a Calça com Saia Embutida em Suplex na cor preta Ref. 66533.9 é a sua escolha perfeita.

Além de confortável, a peça pode ser encontrada também na versão cinza com a referência 65840.5. Escolha a sua preferida e movimente-se com estilo!

Se mexa na quarentena: a Hiroshima tem o que você precisa para se cuidar! 3

Agora se o que te falta é ideia de exercícios, a linha Conforto e Bem Estar do Catálogo L’Arc en Ciel da Hiroshima traz alguns produtos que podem te ajudar a sair  do sedentarismo.

A Corda para Exercícios Ref 46198.9 é uma ótima opção, que além de divertida, também colabora com o sistema cardiovascular e proporciona uma intensa queima calórica.

Se mexa na quarentena: a Hiroshima tem o que você precisa para se cuidar! 4

Se você prefere trabalhar a musculatura, aposte no Fortalecedor de Peitoral e Braços Ref. 46316.7. Além de ajudar a tonificar, é uma excelente forma de distração.

Se mexa na quarentena: a Hiroshima tem o que você precisa para se cuidar! 5

Curtiu essas dicas? Então se joga nos exercícios vida de atleta, e se mexa. Com certeza a sua vida irá mudar!

 

Outra coisa que fará a sua vida mudar positivamente é vender os produtos dos Catálogos Hiroshima!

São mais de 5.000 itens para você vender e aumentar sua renda. Esta é a sua chance de ganhar mais dinheiro, então não fique aí parada! Cadastre-se e obtenha até 20% de desconto em todos os produtos.

Além destes benefícios, você conta com o HiroZap para vender sem sair de casa, e ainda recebe os seus pedidos sem pagar pelo frete.

Aproveite as vantagens e venha para a família Hiroshima. Cadastre-se!