Itens de maquiagem: quais ter na bolsa?

É quase unanime:  alguns itens de maquiagem são essenciais e tem o poder de transformar! Uma mulher sempre está prevenida, por isso carrega em sua bolsa itens que a deixem pronta para quaisquer imprevistos. Um dos  mais importantes é a maquiagem, mas não é necessário carregar uma nécessaire pesada, às vezes com itens que nem são tão usados no dia a dia. Por isso, vamos te dar dicas de itens de maquiagem que toda mulher deve ter na bolsa.

Itens de maquiagem para ter na bolsa

 Pó facial

O Brasil é um país tropical e, com isso, é difícil manter a pele sequinha e sem brilho durante o dia. O pó facial é aquele item de maquiagem que vai te ajudar a manter a pele linda o dia inteiro e um dos itens essenciais para ter na bolsa.

Itens de maquiagem: quais ter na bolsa? 1

 

Batom e sombra 

Toda mulher tem um batom predileto, aquele queridinho que não sai da bolsa por nada. Mas, e se no dia você escolheu usar outra cor? Por isso, não esqueça de colocar na bolsa o batom que você está usando. Principalmente porque o produto vai sair ao longo do dia. Além disso, vale apostar em uma paleta de sombras compacta, mas não esqueça de guardar na bolsa a sombra que você está usando, afinal o suor pode borrar um pouco o pigmento.

Itens de maquiagem: quais ter na bolsa? 2

 

Corretivo

Cansaço, olheiras ou marcas no rosto. O corretivo é ótimo para deixar a make impecável e esconder o que você não quer mostrar. Mas, durante o dia, o hábito de passar a mão no rosto, pode retirar o corretivo e o ar de cansado pode aparecer novamente.  Por isso, vale retocar o corretivo. Lembre-se que não é necessário refazer toda a make, basta aplicar em batitinhas na área desejada.

Itens de maquiagem: quais ter na bolsa? 3

Máscara de cílios 

As máscaras de cílios têm grande eficácia em deixar o olhar bem aberto e com os olhos com bastante destaque, mas mesmo as de longa duração precisam de um retoque. Se tiver uma reunião importante ou for estender o dia para um happy hour, vale apostar na máscara de cílios para um olhar poderoso.

Itens de maquiagem: quais ter na bolsa? 4

 

Blush 

Blush é saúde! Quer dar uma animada no visual, aposte no blush. Esse item de maquiagem essencial para o dia a dia e vai te ajudar a destacar as suas maçãs do rosto. Só cuidado para não exagerar e parecer que você tomou uma chinelada na cara: o blush tem que ser usado com cautela!

Itens de maquiagem: quais ter na bolsa? 5

 

E aí, gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário aqui neste post!

Você vai se interessar por:

Seja uma Revendedora Hiroshima,

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Aprendeu o que carregar na bolsa? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.