Arrase nas unhas! Confira as tendências deste verão!

Está preparando o seu visual para o verão e quer caprichar em todos os detalhes? Não se esqueça de cuidar das unhas para manter as mãos lindas e bem-acabadas, para dar o toque final e deixar a sua produção cheia de estilo. São várias opções muito fofas que separamos para que você escolha qual combina mais com a sua personalidade. Confira!

Unhas skittles – O colorido que está em alta!

Arrase nas unhas! Confira as tendências deste verão! 1

As unhas skittles estão bombando e prometem ser uma das principais tendências para este verão. Elas foram apelidadas de “skittles” por causa de uma balinha muito famosa que tem este nome. No interior da embalagem estão várias balas de diferentes cores, sendo que cada uma representa um sabor.

Então, as unhas skittles também são assim: cada unha de uma cor, criando um visual colorido, que é a cara do verão! Para seguir essa tendência, use os esmaltes do Catálogo L’Arc en Ciel da Hiroshima. Confira as sugestões de cores:

  • 50926.4 – Baile de Máscaras

Uma cor tradicional e elegante!

  • 50924.8 – Gobi

Clarinho, leve e bem meigo!

  • 50928.0 – Aventurina

Um tom médio, lindo para o verão!

  • 50933.7 – Rubelita Intensa

Marcante e cheio de personalidade!

  • 50928.0 – Azurita

Azul intenso, puro charme!

Com estas opções, você também entrará na moda. Crie a sua própria ordem de cores quando for pintar as unhas e se jogue no visual skittles!

Unhas com apliques de pedras e pérolas

Arrase nas unhas! Confira as tendências deste verão! 2

Os apliques nas unhas também chegaram com muita força para o verão 2020. E as pérolas prometem ficar entre as preferidas, assim como os pingos de luz. Veja essas opções incríveis:

Pingos de luz

Arrase nas unhas! Confira as tendências deste verão! 3

Os pingos de luz são aplicados nas unhas de forma fácil, e brilham intensamente quando iluminados. O efeito visual é incrível! São cerca de 100 peças de diferentes cores e modelos para você escolher.

Jogo decoração para unhas

Este jogo é perfeito para você que gosta de variar. O kit é muito completo, e são cerca de 400 peças de várias cores e formas.

Tudo de lindo para decorar suas unhas.

Unhas postiças para alongamento

Arrase nas unhas! Confira as tendências deste verão! 4

Gosta da tendência das unhas compridas, mas não consegue deixar crescer ou não quer investir nos alongamentos de gel, fibra de vidro, porcelana, etc?

Então aposte nas unhas postiças, e curta o novo visual das suas mãos. Elas são fáceis de colocar, pois possuem uma fita adesiva  interna. Basta aplicar para dar um upe no seu estilo.

Francesinhas de um jeitinho mais prático

Arrase nas unhas! Confira as tendências deste verão! 5

A francesinha é um clássico, e deixa unhas sofisticadas, delicadas e com aspecto saudável.

A novidade que você encontra no Catálogo L’Arc em Ciel da Hiroshima é a cartela de adesivos que facilita o processo de fazer uma francesinha perfeita.

Basta posicionar o adesivo conforme o tamanho desejado, e esmaltar as unhas.

Se quiser diferenciar, abuse em combinações de cores que vão além da tradicional renda e branco, e invista em tons mais vibrantes. Suas unhas com certeza farão sucesso!

Gostou dessas dicas? Então conheça toda a linha para as unhas no Catálogo L’Arc en Ciel da Hiroshima, e aproveite para conferir os outros produtos. São incríveis semijoias, cosméticos, maquiagens, entre outros. Ainda não é uma Revendedora Hiroshima? Cadastre-se agora mesmo e dê um up em sua vida financeira!

Seja-Revendedora-Hiroshima