Em busca do delineado perfeito

Que mulher nunca olhou aquele delineado perfeito e ficou se perguntando: como ela faz isso? Pode até parecer difícil deixar o traço exatamente como queremos. Mas, com paciência, um pouquinho de prática e alguns truques, logo você será mestre na arte do delineado.

Acerte no Delineado

A gente adora maquiagem, e um olho bem marcado faz toda diferença. Então, nada como arrasar no delineado e deixar todo mundo babando na sua make.

Em busca do delineado perfeito 1

Traço certo

No momento de fazer o traço, alguns truques podem te ajudar bastante:

  • A pressa é inimiga da perfeição e do delineado! Então, não tente acertar de primeira: treine muitas vezes antes de usar essa make naquela festa importante.
  • Para passar o delineador, sente-se e apoie o cotovelo na mesa ou bancada. Dessa forma, terá mais firmeza.
  • Outra dica que também te garante firmeza no momento do traço é usar sua bochecha como apoio para mão, assim ficará ainda mais firme e com menor chance de errar.
  • No começo, você pode usar o truque da fita adesiva: recorte um pedaço da fita de cerca de 3 centímetros e cole rente ao canto externo dos olhos, seguindo a direção do fim das sobrancelhas. Em seguida, faça o delineado na espessura e comprimento desejados e retire a fita quando terminar.
  • Vá aos poucos: Ao invés de fazer a linha toda de uma vez, desenhe primeiro um traço no centro do olho. Depois, vá esticando a linha para o canto interno. Quando terminar, faça o mesmo até o canto externo. Siga fazendo pequenos traços até completar todo a linha.

Em busca do delineado perfeito 2

Você é fã de maquiagem, adora um cosmético, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Vai se interessar por:

5 dicas para uma rotina saudável

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Mulher empoderada: as várias faces feminina

Como sair da crise e ganhar dinheiro