Com que cor eu vou? O batom certo para cada ocasião

Vermelho, rosa, roxo, nude, são tantas as cores de batons que a gente pode passar dias sem repetir, se quiser. Mas, algumas cores combinam melhor com algumas ocasiões, além de valorizarem mais alguns tons de pele. Por isso, a gente te mostra como brilhar com o batom certo!

O batom certo

Dia a dia, trabalho, festa: cada ocasião pede um tom de batom. Não existe uma regra sobre a cor que deve ser usada, mas existem, sim, algumas dicas para que você esteja de acordo com a ocasião e arrase sempre.

Dia a dia

Com uma maquiagem mais leve e aquele ar de “cara lavada”, os tons de boca, nude e rosado são a aposta certa: eles dão um ar saudável e combinam com tudo.

Com que cor eu vou? O batom certo para cada ocasião 1

Trabalho

Normalmente, no ambiente de trabalho precisamos de um ar mais sério, então é bom evitar batons muito coloridos. Aqui, a melhor escolha é a variedade de tons de marrom. Eles são mais discretos, passam a impressão de que você teve o cuidado de se maquiar, mas sem exageros. Os tons de rosa e nude também são bem-vindos.

Com que cor eu vou? O batom certo para cada ocasião 2

Festa

Um ambiente mais informal onde o objetivo é a diversão, então, você pode soltar a imaginação e escolher a cor que mais te agrada. Os tons de vermelho são os favoritos para quem gosta de chamar atenção para boca. Lembre-se apenas: maquiagem mais carregada nos olhos pede boca mais discreta.

Com que cor eu vou? O batom certo para cada ocasião 3

Cremoso ou Matte

O batom cremoso é o mais tradicional. Funciona como um hidratante labial com cor e pode ser usado em qualquer hora do dia, basta saber escolher a tonalidade adequada à sua pele. Já o matte, deixa a boca fosca e vai bem de dia e à noite, em qualquer estação.

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Então, seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se. 

Você vai se interessar por:

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro