Veja quais são os benefícios do pepino no cuidado com a pele

Em sua rotina diária consta a tarefa de “cuidado com a pele”? Se ainda não consta, chegou a hora de dar atenção a essa parte do corpo tão importante. Sabia que sua pele revela seu estado de saúde e até suas emoções? Para dar aquela mão amiga, selecionamos alguns produtos essenciais para o seu skincare. E não só isso! No fim do artigo, reunimos dicas de autocuidado que vão dar um verdadeiro “up” em sua autoestima.

Os benefícios do pepino

Com certeza você já ouviu falar que pepino é magnífico para a pele, certo? Pois é, 95% de sua composição é água, por isso hidrata profundamente a pele. Ele também tem nutrientes como magnésio, potássio, biotina, Vitaminas A, C e B1, que fortalecem o cabelo, oferecem proteção UV e dão firmeza à pele. Até a casca faz muito bem, sabia? Foi pensando em aproveitar todos esses benefícios que criamos uma linha especial de cosméticos para a pele à base de pepino!

Limpeza da pele

Tudo começa com uma profunda limpeza de sua pele. E para fazer isso com eficiência, passe um pedacinho de algodão com a loção de limpeza Ref. 05016.4 Ela removerá todas as impurezas depois de um longo dia de exposição a sujeiras diversas e poluição. Logo depois, lave o rosto com o sabonete de limpeza facial Ref. 05119.5.

Veja quais são os benefícios do pepino no cuidado com a pele 1

Aplicação da máscara

Quando sua pele estiver limpinha, ela estará pronta para receber a máscara plástica Ref. 05002.4, perfeita para dar aquela revitalizada e rejuvenescida. Quem não ama? Se você preferir, uma alternativa é a máscara de argila verde Ref. 50466.1. Olha, menina, você ficará com pele de celebridade!

Veja quais são os benefícios do pepino no cuidado com a pele 2

Hora da hidratação

Por fim, depois de enxaguar bem o rosto, aplique o creme Ref. 05132.2. Essa última parte é importantíssima para fechar os poros e garantir a restauração da pele. Ter essa rotina à noite, principalmente, garantirá que as horas de sono executem um trabalho ainda mais eficaz.

Veja quais são os benefícios do pepino no cuidado com a pele 3

Rotina de autocuidado

Acredite, cuidar de pequenas coisas em seu corpo e em sua rotina faz milagres! Por isso vencer o cansaço – e a possível preguiça – é essencial. Veja só o que você pode fazer por você para aumentar o amor-próprio e só vai levar meia-horinha.

  • Reserve 30 minutos do seu dia, de preferência à noite;
  • Deixe o celular no modo avião;
  • Coloque uma trilha sonora relaxante;
  • Acenda velas aromáticas ou incenso;
  • Preste atenção na sua respiração, mesmo fazendo as coisas, não precisa parar e ficar em posição de meditação. Só vai desacelerando aos poucos…

Durante esses 30 minutos, evite repassar o dia e tente pensar apenas em coisas que deixam você feliz. Mentalize algum sonho, um projeto que você pode começar, pessoas que estão acrescentando algo de bom em sua vida, entre outras coisas.

Imagine-se mais feliz, mais leve, mais bonita. Mesmo que no começo seja difícil, aos poucos você vai se conectando com você mesma e com todo seu potencial. E, claro, somando a esses cuidados pontuais, sua pele resplandecerá!

E após esse momento de relaxamento, continue com foco em você, e pense também que você pode melhorar sua vida financeira sendo uma Revendedora Hiroshima.

Seja uma Revendedora Hiroshima, e faça parte de nossa equipe clicando no link abaixo. O cadastramento é grátis, os catálogos são grátis e você não precisa investir nada. É só sair vendendo muito, e garantir sua renda extra!

Não perca tempo e clique no link abaixo. Venha ser uma Revendedora Hiroshima.

Seja uma Revendedora