5 dicas para cuidar de sua pele no verão

A correria do dia a dia prejudica muito a pele, não é mesmo? É poluição, calor em excesso, suor, entre muitos outros “vilões” de uma pele viçosa, radiante. Com nossas 5 dicas essenciais, você cuidará de sua pele no verão e sentirá os resultados literalmente na pele!

Não é milagre, é água!

5 dicas para cuidar de sua pele no verão 1

Vamos lá, é hora de tomar nota e encarar algumas verdades: não existe pele saudável sem rotina e sem água! Sua pele revela seu estado de saúde e seu corpo necessita de água mais do que tudo. Então, você deve, sim, carregar sua garrafinha na mochila –ou quem sabe programar o celular para tocar uma vez a cada hora para ir buscar uma nova remessa. Hidratando por dentro, no fim do dia basta lavar o rosto com o sabonete facial Ref. 05051.2 e usar a loção de limpeza e hidratante Ref. 05093.8.

Você é o que você come

5 dicas para cuidar de sua pele no verão 2

Já ouviu falar que você é o que você come? Pois é. Uma pele saudável no verão pede comidas leves. Aproveite o calor e tome muito suco de frutas, chás gelados e coma saladas. O resultado desse cuidado aparecerá na sua pele e na sua disposição! A propósito, cabe bem a dica de um produtinho de beleza com pepino – que você deve consumir muito, aliás, pois 95% de sua composição é de água, e ele também tem nutrientes como magnésio, potássio, biotina, vitaminas A, C e B1, que fortalecem e dão proteção UV à pele. Começando bem, antes de dormir aplique a máscara facial de pepino Ref. 05002.4 e logo depois o creme hidratante de pepino Ref. 05132.2.

Limpeza da pele

5 dicas para cuidar de sua pele no verão 3

Uma profunda limpeza de pele é muito bem-vinda no verão. E não precisa de muito, viu? Comece usando a esponja chanfrada Ref. 51142.0. Ela removerá as impurezas depois de um dia de exposição aos “vilões” que já citamos. Você pode finalizar com uma máscara de lama negra, como a Ref. 50263.4. Aí, sim! Isso dará aquela revitalizada e rejuvenescida.

E essa mão no rosto?

5 dicas para cuidar de sua pele no verão 4

É difícil não ficar cutucando a pele. Principalmente no calor, com o suor… Mas é justamente devido ao suor e ao contato com as mãos sujas que a pele precisa de mais cuidado no fim de um dia de verão. Portanto, nada de enxugar o rosto com elas ou mexer em cravos e espinhas. Pelo menos uma vez – de tarde, por exemplo – passe um algodãozinho com a água micelar Ref. 51271.0.

Respire, respire

5 dicas para cuidar de sua pele no verão 5

Muitos dos problemas de pele — em qualquer época do ano — são resultados de uma respiração curta. Aprender a respirar profundamente é devolver o viço e a saúde de sua pele, sem falar que acaba com a ansiedade, entre outros probleminhas emocionais. Nunca tinha feito essa relação? Pois é, menina. É por essa razão que praticantes de meditação costumam ter uma pele com certa “luz”. Corpo são, mente sã e pele vibrante! Para relaxar, comece uma rotina de automassagens. Temos um grande aliado para isso: o gel canforado para massagem corporal Ref. 05177.2. Se não sabe como começar, temos um artigo especial sobre o assunto.

Agora é só aproveitar o verão e reluzir! Com a Hiroshima, claro.

Além dos cuidados com a pele, temos que ter também cuidado com nossa vida financeira. Para isso, a Hiroshima oferece a você uma grande oportunidade de ganhar sua renda extra, com produtos de qualidade e com muita variedade. São mais de 5.000 itens de moda, cuidados pessoais, utensílios para casa, semijoias e muito mais.

Clique agora no banner abaixo, e venha fazer parte de uma equipe vencedora. Venha ser uma Revendedora Hiroshima!

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora