O Teleton 2019 vem aí e a Hiroshima continua apoiando essa causa com grande satisfação

Você sabia que toda vez que uma cliente Hiroshima realiza compras em nossos Catálogos, ela está contribuindo para o futuro de milhares de pacientes com deficiência física em todo o Brasil?

Durante muitos anos, seguimos imensamente felizes em contribuir com o tratamento de tantas pessoas, transmitindo juntamente com Teleton esta mensagem de solidariedade, inclusão, paz, amor, união e respeito.

O Teleton 2019 vem aí e a Hiroshima continua apoiando essa causa com grande satisfação 1

Se você ainda não conhece o Teleton, trata-se de uma maratona televisiva criada em 1966 nos Estados Unidos, cujo maior objetivo é a conscientização da população sobre as dificuldades e estilo de vida dos portadores de deficiência física.

No Brasil, o programa é transmitido anualmente pela emissora SBT, e sua principal meta é a captação de recursos para ampliar e manter as unidades da AACD em funcionamento, promovendo assim, atendimento de qualidade a milhares de pacientes em todo o país.

O Teleton 2019 vem aí e a Hiroshima continua apoiando essa causa com grande satisfação 2

Até 1998, as poucas unidades da AACD eram centralizadas na cidade de São Paulo, mas graças às diversas arrecadações – principalmente à iniciativa Teleton, que arrecada milhões de reais a cada ano – hoje a AACD já está presente nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além de outras cidades de São Paulo.

A estrutura fundada em 1950 pelo ortopedista Dr. Renato Costa Bonfim atualmente está entre os melhores hospitais da área de ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física. Além disso, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da área médica, a AACD é um dos complexos hospitalares mais admirados do país.

O Teleton 2019 vem aí e a Hiroshima continua apoiando essa causa com grande satisfação 3

O Teleton viabiliza o crescimento da AACD, e a Hiroshima apoia esta causa com grande satisfação.

A próxima participação da Hiroshima no Teleton ocorrerá no dia 26/10 entre 11h e 12h na 22ª edição do programa, que vai ao ar a partir das 22h30 do dia 25/10 (hoje) no SBT, e conta com a apresentação de diversos artistas, além de incríveis histórias de superação.

Você não pode ficar de fora dessa!

O Teleton 2019 vem aí e a Hiroshima continua apoiando essa causa com grande satisfação 4

Assista, emocione-se, e aproveite para contribuir com esta causa maravilhosa também. Afinal, um mundo melhor depende de nós!

Para conhecer mais a respeito dessa parceria, acesse https://www.hiroshima.com.br/empresa-responsabilidade-social/