Como anda o seu autocuidado na quarentena?

Uma das formas de enfrentar a quarentena é aproveitar o tempo em casa para paparicar a si mesma, afinal, não é só de cuidados com a casa e trabalho que se vive, não é mesmo?

Então que tal dedicar uma parte do tempo com o seu autocuidado? Além de cuidar da sua mente, dê uma atenção especial à sua pele e seus cabelos também. Você se sentirá muito melhor!

Confira estas dicas que preparamos para você, e invista agora mesmo neste momento de “spá individual”.

Seu rosto bem tratado

Como anda o seu autocuidado na quarentena? 1

A primeira sugestão é para o seu rosto.

A linha de tratamento com pepino é fonte de vitamina C e B5, e nos Catálogos L’arc em Ciel, você encontra o kit Ref. 0516.7 contendo um Sabonete de Limpeza Facial, uma Loção de Limpeza Facial e uma Máscara de Limpeza Facial.

Para deixar a sua pele ainda mais revigorada e hidratada, você pode adicionar o Creme Facial Ref. 05132.2 e completar o seu tratamento com estilo.

Seu rosto merece!

Efeito detox

Como anda o seu autocuidado na quarentena? 2

Se você nunca teve uma rotina de cuidados com a pele e acha que precisa de um tratamento mais profundo, aposte na Máscara Facial Argila Verde Detox Ref. 50466.1!

O produto queridinho das blogueiras possui efeito desintoxicante, equilibrando, purificando e reduzindo o brilho causado pelo excesso de oleosidade no seu rosto. Vale ressaltar que o uso semanal de máscaras é excelente para a pele, já que suas fórmulas são mais concentradas.

Use e sinta a diferença!

Hidratação e perfume

Como anda o seu autocuidado na quarentena? 3

Não deixe suas mãos de lado. Aposte no creme Ref. 50770.9 e mantenha o toque acetinado e macio. A fórmula especial traz uma hidratação especial acompanhada de um perfume delicioso.

Aproveite essa sensação!

Cuidados eficientes e higiene total

Como anda o seu autocuidado na quarentena? 4

Cuide bem dos seus cabelos. O kit de shampoo e condicionador Arruda & Citronela Ref. 05222.1, além de cheiroso e refrescante, proporciona higiene total, proteção e cuidados eficientes a todos os tipos de cabelos.

Massagem para relaxar

Como anda o seu autocuidado na quarentena? 5

Gosta de massagem? Então invista no gel forte Meu Conforto Ref. 05114.4 e curta um momento relaxante!

Saúde e beleza com os pés

Como anda o seu autocuidado na quarentena? 6

Cuide dos seus pés com o creme esfoliante Nutripés Ref. 50053.4. Além de remover todas as células mortas, deixa a pele lisinha, macia e hidratada.

 

Gostou das dicas? Então conheça muitos outros produtos dos Catálogos Hiroshima em nosso site.

Aproveite para fazer o seu cadastro e seja uma Revendedora de sucesso!