Maquiagem para o Natal

Para o Natal a gente sempre quer dar aquela caprichada, inclusive na maquiagem. Mas, por ser geralmente uma festa mais de família, o exagero pode não ser muito bem vindo. Então, o que fazer? Calma, você consegue sim fazer uma maquiagem super caprichada, bonita  e que combine com seu estilo.

Com qual maquiagem eu vou?

Uma das escolhas principais e mais acertadas  para essa make é o batom vermelho. Todos os tons são indicados e você pode brincar com as cores e combinar de acordo com o blush e o tipo de sombra que você esteja usando. Um batom vermelho mais aberto fica bonito com um olho delineado, por exemplo. Já um batom mais puxado para o vinho,  pode cair bem com um olhar mais iluminado, para dar um equilíbrio.

Maquiagem para o Natal 1  Maquiagem para o Natal 2

 

 

 

 

 

 

 

Clássica

Para as mais discretas, que não abrem mão da elegância, existe uma maquiagem chave, que combina com praticamente com todas as ocasiões: olho esfumado e boca discreta. Nós já ensinamos aqui como fazer.

Maquiagem para o Natal 3 Maquiagem para o Natal 4

 

 

 

 

 

 

 

Moderna

Para quem não tem medo de ousar e gosta de chamar atenção, a sombra dourada vem e cumpre muito bem o seu papel.  Na boca, duas são as opções: batom vermelho ou um simples gloss incolor. Mas, se você é do time das que gosta de inovar, passe um batom dourado metalizado e traga ainda mais modernidade para o look.

Maquiagem para o Natal 5 Maquiagem para o Natal 6

 

 

 

 

 

 

 

Básica

Algumas mulheres preferem o estilo “cara lavada”e apostam no menos é mais. Então, se esse é o seu estilo, capriche no pó compacto, máscara para cílios e um belo batom. Assim você se mantém fiel ao seu estilo, com um toque especial que a data pede.

Maquiagem para o Natal 7 Maquiagem para o Natal 8

 

 

 

 

 

 

 

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  cadastrar-se  no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro