Cores alegres nas unhas, sim!

Confessa, vai, você adora ver suas unhas coloridas! Mas a verdade é que, algumas vezes, bate uma insegurança em ousar no esmalte. Então, pode parar com isso! Está aberta a temporada de cores alegres nas unhas, sim! E a gente te conta quais as cores vibrantes que estão em alta.

Unhas coloridas

A moda tem várias opções divertidas: cada unha de uma cor, só o dedo anelar de cor diferente, unhas adesivas, glitter, bolinhas, vai de você soltar a criatividade.

Violeta

Eleita a cor do ano, o violeta está em tudo e nas unhas não poderia ser diferente. Os tons podem variar desde o lilás clarinho até o violeta mais escuro, depende do que você prefere. É divertido contrastar com as cores das roupas e ter sempre um ponto mais alegre no visual.

Cores alegres nas unhas, sim! 1

Azul

O azul tem se tornado cada vez mais presente no mundo da moda. As variações do tom ganharam as mãos nas últimas estações e agora, no outono, continuam com tudo.  Você pode apostar nas unhas inteiras de uma cor só, ou pode tentar fazer algumas formas geométricas que são tendência para esse ano também.

Cores alegres nas unhas, sim! 2

Prata Glitter

A cor prata, algumas vezes, pode ficar um pouco apagada. Para chegar com glamour e não fazer feio perto das outras cores mais chamativas, ela vem acompanhada de glitter! O que deixa o esmalte mais vibrante para a estação.

Para dar um toque diferente, você pode fazer uma francesinha com glitter prata e usar o preto para as pontinhas das unhas.

Cores alegres nas unhas, sim! 3

Vermelho

Ah, o queridinho vermelho! Essa é uma cor que nunca sai de moda, não importa a estação do ano.  Nesse outono, o vermelho ficará ainda mais em alta e você pode escolher a tonalidade e ainda brincar usando esmaltes com glitter. A melhor parte e que combina com diversos tipos de roupas e dificilmente você vai errar.

Cores alegres nas unhas, sim! 4

Você adora cuidados pessoais? É fã de cosméticos e maquiagem? Adoraria trabalhar com moda e tendências?

Então, ser Revendedora Hiroshima é o caminho certo para você!

É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e ou fazer qualquer tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

6 hábitos para cabelos lindos

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro