6 produtos para tratar cravos e espinhas

Como cravos e espinhas são chatos, não é mesmo? Quem nunca ficou com vergonha de ir a um compromisso importante porque uma espinha danadinha resolveu aparecer?

Cravos e espinhas são inflamações dermatológicas comuns, que podem ocasionar cicatrizes graves. Dependendo do tipo – e é importante ir a um dermatologista para descobrir – o tratamento envolve mudanças nos hábitos, desde a alimentação aos cuidados com a pele, como lavagem do rosto, higienização adequada da pele, hidratação, proteção e aplicação de cosméticos tópicos quando ocorre uma erupção.

Entre os principais benefícios da limpeza da pele para combater cravos e espinhas, estão a redução da sujeira e da oleosidade, a eliminação das células mortas, o equilíbrio do PH da pele e a diminuição da contaminação pelos microrganismos que provocam a infecção nos folículos. As causas podem ser muitas, desde a exposição a uma atmosfera poluída ou ao sol, até ao desequilíbrio hormonal, má alimentação e problemas emocionais.

Por isso que, apesar de serem mais comuns na adolescência, cravos e espinhas podem surgir em outras fases da vida. O tratamento é muito importante, pois espinhas não tradas podem deixar manchas no rosto e em outras partes do corpo.

Confira agora 6 produtos para tratar cravos e espinhas e, no final, mais dicas do que você pode fazer para acabar de vez com esse problema!

Sabonete facial com calêndula e juá para pele oleosa

Com propriedades adstringente, bactericida, cicatrizante, calmante e tonificante, o sabonete facial Ref. 05051.2 é ideal para tratar pele oleosa, que facilmente aparecem cravos e espinhas. Esses componentes ajudam a cicatrizar as inflamações e ainda ajudam a diminuir as manchinhas que ficam depois.

Hiroshima ref 050512

Gel de limpeza esfoliante suave para todos os tipos de pele

Com ativos naturais, o gel de limpeza esfoliante Ref. 05081.4 tratará sua pele, sem agredir. Com o uso contínuo, você se verá livre desse problema tão chato.

hiroshima-ref.05081.4

Máscara plástica facial

Se você tem pele oleosa, use a máscara plástica Ref. 05142.0, que limpa e ajuda a eliminar pequenas impurezas no dia a dia.

hiroshima-ref.05142.0

Bastão secativo e corretivo

E quando de forma inevitável surgir alguma espinha, você não precisa se desesperar. É só ter à mão o bastão secativo e Ref. 51205.2 ou ref-51206.0. Ele cobre e disfarça as espinhas sem deixar marcas.

hiroshima-ref.51205 e 51206

Com cuidados diários, você verá o quanto sua pele ficará mais bonita, viçosa e livre de cravos e espinhas. Estabeleça um protocolo de limpeza simples, mas rotineiro; e inclua, por exemplo, a extração dos cravos, que deve sempre ser feita com cuidado para não inflamar e virar espinha! Lembre-se, portanto, de envolver seus dedos em gaze ou algodão para impedir a passagem das bactérias das mãos.

E que tal ajudar outras pessoas a elevarem sua autoestima, e realçar ainda mais sua beleza? Conte com a Hiroshima para isso.

Seja uma Revendedora Hiroshima e ofereça produtos de qualidade entre seus amigos e familiares. O cadastro é grátis, os catálogos são grátis e você não precisa pagar nada para iniciar suas vendas.

Acesse o link abaixo e seja uma Revendedora Hiroshima.

Seja uma Revendedora