Pés de princesa

Todo mundo gosta, e muito, de ter pés lisinhos e macios. Mas, como fazer para mantê-los assim? Pode parecer um desafio diante da correria do dia a dia, porém, com ajuda de alguns produtos, podemos, sim, ter pés de princesa em casa!

São eles que aguentam o peso do corpo o dia todo. Que encaram aquele sapato desconfortável, aquele salto alto e, às vezes, até uma bela corrida. Então, nada mais justo do que dar uma atenção especial para os seus pés.

Cuidados para os pés

Muitas vezes esquecemos de dar aos pés a devida atenção que eles merecem e o resultado acaba sendo descamação e pele ressecada, principalmente na área dos calcanhares. Mas, com algumas dicas, dá para recuperar os seus companheiros de estrada e deixá-los lisinhos e macios!

Pele macia

Para acabar de vez com o aspecto ressecado, faça uma esfoliação: comece com um creme esfoliante e passe por toda a área pera em movimentos circulares. Esse creme vai ajudar a remover as células mortas dos seus pés, deixando-os lisinhos. Na sequência, aplique um creme de tratamento. Aqui, o objetivo é nutrir a pele e devolver a maciez e evitar o ressecamento.

Pés de princesa 1

Pés descansados

Depois de um dia cheio, sonhamos em chegar em casa colocar os pés para cima e receber uma bela massagem. Mas, sabemos que raramente isso é possível. Então, nada mais justo do que você fazer o seu próprio spa em casa e proporcionar a si mesma esse descanso merecido.

Existem alguns produtos que proporcionam sensação de alívio e ajudam na tarefa de descansar os pés. Normalmente, levam em sua fórmula extratos naturais, como a camomila, que ajuda na sensação de bem estar.

Pés de princesa 2

Hidrate sempre

Depois de esfoliar, nutrir e deixar os pés descansados, é importante lembrar de hidratá-los bem. Esse é um cuidado diário que você deve ter com os seus pés para mantê-los sempre bem cuidados e bonitos.

Pés de princesa 3

Você vai se interessar por:

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Unhas decoradas e cheias de charme

 

Seja uma Revendedora Hiroshima

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Aprendeu como cuidar dos seus pés? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.