Cuidados com a pele na gestação

A gravidez é um momento de inúmeras transformações, interna e externamente. São emoções, sentimentos e descobertas diárias. É uma fase mágica e muito especial, mas que requer cuidados específicos para ser curtida e vivenciada intensamente em todos os aspectos.

Um ponto que merece uma atenção mais cuidadosa, é a pele, já que as mudanças hormonais e de peso trazem algumas consequências. Mas com alguns cuidados, você terá uma pele linda e saudável durante toda essa espera emocionante.

Como cuidar da pele na gestação

A pele das gestantes, principalmente na área dos seios, barriga e quadril,  são as que mais aumentam durante a gestação, precisam de hidratação constante. Mas, não são todos os produtos que podem ser usados por grávidas. É preciso escolher os que foram desenvolvidos pensando nas futuras mamães. Produtos com amêndoas são ótimos aliados nessa fase!

Cuidados com a pele na gestação 1

Outra parte do corpo que sofre um pouco durante a gestação, são os pés. Com o ganho de peso e a retenção de líquido, a tendência é que pés e pernas fiquem inchados e até um pouco doloridos durante algumas fases.

Para aliviar, você pode fazer um escalda-pés com sal mentolado. Além da sensação relaxante, diminuirá o desconforto.

Cuidados com a pele na gestação 2

Com alguns cuidados, essa fase da vida ficará ainda mais deliciosa e especial.

Você vai se interessar por:

Quais itens de maquiagem ter na bolsa?

Unhas decoradas e cheias de charme

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Ajudar mulheres a cuidarem de sua pele durante a gestação e em todas as outras fases da vida é muito fácil: basta se tornar uma. Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Aprendeu como cuidar da pele durante a gestação? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.