Metalizados por todos os lados

Roupas, sapatos, maquiagens, unhas: os metalizados estão por todos os lados. E como a gente adora estar na moda, vamos aproveitar essa febre e abusar do hit fashion no nosso dia a dia. As opções são inúmeras e, se você seguir algumas dicas, consegue abusar do brilho dos metalizados, inclusive durante o dia.

Metalizados: como usar?

Como não é uma das tendências de moda mais discretas, podem surgir algumas dúvidas na hora de usar metalizados. A principal dica é: assuma o brilho! Isso mesmo, não fique tímida de brilhar, seja à noite ou durante o dia.

Peças de Roupa

Para usar metalizado em peças de roupa, a dica é apostar em complementos básicos. Se escolher uma blusa com este efeito, opte por uma calça jeans para complementar, dessa maneira, o jeans quebra o efeito festivo da peça e você brilha sem perder o estilo!

Você também pode escolher um vestido descontraído e colocar uma jaqueta metálica por cima, que consegue o mesmo efeito de brilho e elegância.

Maquiagens

A inspiração vem dos anos 1980, quando os tons metálicos eram febre e todas as mulheres abusavam das cores. Mas, você pode começar aos poucos, com alguns detalhes metalizados por exemplo.

Nos olhos, a dica é substituir a sombra que usa normalmente, por uma prata, assim você terá a tendência na sua make, sem chamar tanta atenção.

Você também pode optar por um batom metalizado. Faça uma maquiagem mais leve, com olhos apenas delineados e um blush bem suave. Assim, você mantém o equilíbrio.

Metalizados por todos os lados 1     Metalizados por todos os lados 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esmaltes

Para dar os primeiros passos nessa tendência, escolha um esmalte prata ou com um pouco de glitter. Eles já são velhos conhecidos das mulheres e cabem perfeitamente na moda de metalizados.

Metalizados por todos os lados 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso? Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro