Sobrancelhas: como mantê-las sempre lindas

É fato: uma sobrancelha bonita muda o visual de qualquer mulher.  Elas podem suavizar expressões ou deixar o visual mais carregado. Nós sabemos bem que um fiozinho errado pode fazer uma grande diferença. Por isso, vamos dar algumas dicas de como manter o visual das sobrancelhas sempre lindo.

Sobrancelhas lindas

A moda atual é de sobrancelhas mais cheias, que marcam bem expressão. Claro, nem todas as mulheres têm a sorte de ter todos os pelinhos no lugar. Mas isso pode ser corrigido facilmente com alguns truques.

Kit em pó

Um produto que é sucesso para corrigir as falhas é o kit em pó. Ele já vem com algumas cores,  todas em tons de marrom, para acompanhar a cor dos pelinhos. Basta pegar um pincel com a ponta bem fininha, pegar um pouco do produto e preencher as falhas.

Sobrancelhas: como mantê-las sempre lindas 1

Lápis para Sobrancelha

Os lápis devem ser usados para dar a ilusão de mais pelos. Eles não são o ideal para cobrir as falhas, mas sim para dar aquele ar de sobrancelhas mais cheias que está super em alta. Para isso, pegue um lápis próprio para sobrancelhas e passe, delicadamente, no sentido do crescimento dos fios.

Sobrancelhas: como mantê-las sempre lindas 2

Cores

É importante lembrar que cada pele pede um tom de cor, por isso, é preciso ficar atenta ao que combina melhor com você. É sempre bom usar tons de marrom e preto, nada de tons avermelhados, que irão deixar com um ar bastante artificial.

A sobrancelha deve ser apenas valorizada, de maneira que fique o mais natural o possível, então, comece aos poucos com a maquiagem e, depois, se achar necessário reforce um pouquinho mais, assim você ficará cada vez mais linda sem perder a naturalidade.

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  cadastrar-se  no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento

 

Você vai se interessar por:

Maquiagem: tendência primavera/verão

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro