Cuide da sua pele! Tratamentos para ficar ainda mais linda

O inverno chegou! As temperaturas mais frias costumam ressecar a pele do rosto e podem causar machucados nos lábios, que ficam rachados. Além disso, os pés e as mãos ficam mais ásperos, perdendo aquele toque macio.

 

Para diminuir os efeitos negativos do friozinho separamos algumas dicas de tratamentos simples, mas eficientes, para sua pele ficar ainda mais linda e radiante. Confira e coloque em prática agora mesmo!

 

Hidratação é essencial para a sua pele ficar linda no inverno!

 

Hidratar é uma das melhores maneiras de revitalizar a pele. Além de beber bastante água, é ideal usar cremes hidratantes, principalmente antes de dormir e pela manhã, quando acordar.

 

Nos Catálogos Hiroshima têm ótimas opções. Um exemplo é este Creme Facial, ótimo para hidratar a pele  do rosto, para que ela fique macia, com um toque delicado e agradável.

 

ref..05132.2

 

Já para os pés, use o Creme para Tratamento Intensivo, que tem todos os nutrientes necessários para tratar rachaduras e ressecamentos. Depois de algumas aplicações, já é possível ter a sensação de bem-estar. Além disso, a aplicação é muito relaxante e agradável. Você pode até fazer uma leve massagem nos pés durante o uso do creme.

 

[Ref.: 05083.0]

 

Se os seus lábios já começaram a ressecar e a rachar por causa do frio e do clima mais seco, o Protetor Labial com Manteiga de Cacau pode ajudar bastante no seu tratamento. O produto pode ser aplicado antes de dormir e sempre que você for sair em dias mais frios. E tem mais, a manteiga de cacau tem uma composição que também pode ajudar a minimizar marcas finas de expressão, como aquelas que ficam ao redor dos lábios. Use o produto diariamente e veja os resultados.

 

[Ref.: 50682.6]

 

Lembre-se também que as mãos sofrem bastante no inverno, ficam extremamente ressecadas, principalmente quando mexemos com água fria. Para recuperar a beleza das mãos, a sugestão é fazer o tratamento com o Creme Hidratante Para as Mãos, um produto muito fácil de aplicar e que tem um perfume muito delicado. Você vai adorar!

 

[Ref.: 50770.9]

 

Os óleos essenciais também são muito recomendados para o tratamento da pele no inverno, como, por exemplo, o Óleo Concentrado de Sucupira, um produto bastante popular, e tem efeito calmante e suavizante.

 

[Ref.: 50313.4]

 

Dicas para prevenir problemas de pele no inverno

Algumas atitudes bem simples podem ajudar a preservar sua pele no inverno. Veja algumas recomendações para o seu dia a dia:

 

  • Banhos demorados com água muito quente ressecam a pele, por isso não fique muito tempo no chuveiro.
  • Passe um creme hidratante ou um óleo após o banho, para suavizar a pele.
  • Beba bastante água e mantenha uma alimentação saudável, com frutas, legumes e verduras.
  • Use protetor solar mesmo em dias mais frios, não fique exposta aos raios UV.

 

Seguindo essas dicas e usando os produtos certos, sua pele vai conseguir passar pelo inverno com uma aparência deslumbrante, hidratada e nutrida. Confira os cosméticos nos Catálogos Hiroshima e inicie os cuidados com sua pele o quanto antes!

 

Viu nesta pauta uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra? Cadastre-se agora mesmo e torne-se uma Revendedora Hiroshima.

Seja-Revendedora-Hiroshima